capitulo 34.ele morreu...

32 3 0
                                    

Lívia estava disposta a esconder essa morte se qualquer um,ela sem pensar sai correndo desesperada,ela queria inventar um desculpa para sair de lá e ela sabia qual falar.

-gente... eu não tô me sentindo bem,eu quero ir embora...

-mais ainda tá cedo livia,a gente so vai embora de noite.

-é que eu tô começando a passar mal,deve ser a mudança de tempo,é isso.

-você vai melhorar Lívia.

-vai gente,por favor.

-vai lá no quarto e tenta melhorar lá,depois a gente volta.

-tá bom então.

Eu fui embora correndo.

Julieta.

-gente,exclusive,ces viram o Hugo,ele falou pra eu encontrar ele não sei aonde e esqueci-perguntou.

-vi não,exclusive,faz bastante tempo que não vejo ele-romeu respondeu.

-querem procurar ele agora?-eu perguntei.

-vamos depois,ele deve ter ido pro banheiro ou vendo a paisagem-Mariana disse

-tá bom então.

Lívia.

Ninguém podia desconfiar de mim,aquele garoto sabia de mais...eu não me arrependo mais tomara que ninguém resolve dar uma de espertinho e comece a investigar.

-garoto desgraçado.

Acabei quebrando o espelho do quarto.

Arthur.

-nossa gente,ele tá demorando muito,acho melhor a gente começar a procurar ele.

-ja ligou pra ele?-João perguntou.

-sim e só dá caixa postal.

-melhor procurarmos ele então-joao disse.

-vamos nos dividir então.

Nos dividimos e fomos procurar ele,admito que eu já estava ficando preocupado,ele era como uma irmão pra mim,ele não estava em ligar nenhum,até que eu vi uma coisa estranha...

-isso é sangue?

Fui me aproximando mais ate que.

-HUGO,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Julieta.

-gente o Arthur tá gritando,vamos rápido vem.

Fomos correndo até lá e encontramos o Arthur ajoelhado perto do corpo de Hugo.

-HUGO-ROMEU GRITOU E COMECOU A CHORAR.

-O QUE ACONTECEU ARTHUR?

-EU NÃO SEI,ELE NÃO ME RESPONDE.

todos começamos a chorar e a desesperar.

-MARIANA CHAMA A ANGELICA,RÁPIDO.

-TA-ela vai correndo.

-MEU DEUS ELE TEM QUE ESTAR VIVO-Romeu diz chorando.

-ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO.

-calma aí,deixa eu ver uma coisa.

Fui verificar,o pulso,o coração,e a respiração dele,e nada estava funcionando.

-ele...ele morreu...

IPC! É gente,muito triste... agora os capítulos ficaram mais longos,e capítulos todos os dias... é o começo da reta final... aproveitem,o mistério da morte já está em processo de formação,e terá músicas da minha total autoria em... estou muito ansioso,mais até lá leia Romeu e julieta.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora