capítulo 30.Viagem.capitulo especial!!!

41 4 0
                                    

Julieta.

Horas depois estava lá eu,dentro do avião com meus colegas de escola viajando pra São Paulo.

-gente,vocês seram dividos em acentos e as duplas que sentarem no acento também dividiram o quarto ok?

Todo mundo concordou. Eu estava torcendo pra ficar com a Lívia ou com João. Uma coisa que eu percebi é que a Beatriz veio. Ela estava faltando escola a muito tempo,fiquei até surpresa.

-Isaac e Max. Juliana e Alberto. Mariana e joão. Fillipo e Martin. Beatriz e Daiana. Julieta e Romeu. Guilherme e...

Ótimo,que maravilha,eu vou sentar justamente com o Romeu,o destino me odeia. Mas uma coisa que eu não entendi é porque que o homem chamou a Lívia de Daiana. Estranho,e ela nem corrigiu ele,e hoje ela veio estranha,peruca,maquiada,estranhei,perguntei porque ela tava daquele jeito e ela só disse que queria mudar,bom não vou julgar. Sentei no meu acento e Romeu sentou logo depois.

Romeu.

Ótimo. O destino é maluco mesmo. Tive que sentar logo com a Julieta. Parece que é de propósito meu Deus.

Sentei perto dela e nenhum de nós dois falamos nada. Estava em um silêncio nada bom. Queria conversar com ela mais resolvi não falar nada,era melhor assim.

A juli já estava com sono e sem querer a cabeça dela caiu no meu ombro,como o nosso acento estava no fundo ninguém viu,fiquei sem graça de acordá-la,ela era fofa dormindo,depois de um tempo acabei dormindo também.

Horas depois acordei,e não chegamos,ainda faltava 1 hora e 30 minutos pra chegarmos,a juli estava começado a acordar e quando acordou levou um susto.

-desculpa por ter deitado no seu ombro.

-está tudo bem.

Vi que ela corou. Bom chegamos até o hotel que era enorme,eu e a Mari ficamos passeando pelo hotel maravilhados,uma pena que não dividiremos quarto,tomara que não fiquei um clima tão desconfortável  entre a Julieta e eu.

Beatriz.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo?bom depois que a família capuleto estava ameaçando a minha vida eu me afastei de tudo e de todos,eu estava com muita medo,nem com a juli eu podia falar alguma coisa. Eu sabia do segredo deles. Mas essa viagem era a minha chance de resolver tudo. Eles não sabiam que eu estava lá,não estava na minha cola. Eu decide que de noite eu teria uma conversa com a juli.

Lívia.

-amiga,porque você tá com essa peruca em? Tá muito estranho.

-ja falei que é pra eu mudar um pouco,eu estava entediada.

-tá bom então,vou pro quarto arrumar as coisas depois a gente se fala tá amiga.

-tá bom,manda mensagem qualquer coisa.

Julieta.

Entrei no quarto pela primeira vez e que maravilha,a cama era de casal,nós iríamos dormir juntos,que ótimo parece que é de propósito. Logo em seguida o Romeu chegou.

-o pessoal tá falando pra você se arrumar pra gente ir pra praia,vamos fazer meio que um acampamento lá.

-ok.

Ele saiu do quarto sem falar mais nada.

Romeu.

Quando sai do quarto já dei de cara com o Hugo.

-se resolveu com ela?

-claro que não né hugo,a gente terminou.

-cara eu acho que esse termino de vocês uma má ideia,isso não faz sentido.

-ela não acreditou porque não quis,e eu não posso mais voltar pra ela,eu namoro agora.

-um namoro bem mixuruca vamos combinar.

-você é insuportável sabia.

-só tô sendo sincero,cara até o destino quer vocês juntos.

-foi apenas uma coincidência,e querendo ou não a nossa família é inimiga,acho que tava no nosso destino não ficarmos juntos.

-cara isso é bobagem.

-olha bora parar de falar disso e vamos Ir pra praia.

-bora.

Julieta.

Estava pensativa na minha cama,até que alguém bateu,pensei que fosse o Romeu e falei pra abrir.

-oi,querida,como você está?

-oi,senhora,estou bem-era a Angela.

-percebi que tá pensativa aqui.

-só tô pensando na vida.

-você não acha coisa de destino você e o romeu estarem dividindo quarto?

-claro que não,foi apenas uma coincidência,e ele namora agora.

-se você diz. Você vai pra praia?

-vou sim.

-bom passeio,qualquer avisa.

-pode deixar.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora