capitulo 44.gravida?.capítulo especial!!!

48 5 0
                                    

No dia seguinte.

Julieta.

A minha noite com o Romeu tinha sido ótima,parece que tava tudo voltando ao normal.

-amor,acorda,se não vamos nos atrasar pra escola-eu disse.

-não queria ir hoje não-ele fala botando a mão na minha cintura.

-temos que ir ro,se não a Angélica fica brava,vem logo.

-tá tá.

-eu vou primeiro pra não desconfiarem tá,já pedi uber,já vou indo.

Dei um selinho nele e sai pra entrar no uber.

Narrador.

Julieta chegou à escola e esperou por Romeu, que logo apareceu. Eles caminharam juntos em direção à entrada, tentando manter uma certa distância para não chamar a atenção.

Durante as aulas, eles trocaram olhares e mensagens de texto discretas, planejando como se encontrar após a escola. Combinaram de se encontrar em um lugar escondido e tranquilo, onde pudessem ter um momento a sós.

Após o término das aulas, Julieta e Romeu se encontraram no local combinado. Ali, finalmente, puderam compartilhar um tempo juntos, longe dos olhares curiosos e das preocupações com o segredo de seu relacionamento. A noite foi especial, repleta de amor e paixão.

Romeu.

1 semana depois

Durante as aulas,a Mariana estava sentindo uns enjoos estranhos e foi embora mais cedo,resolvi ir até a casa dela,eu não consegui terminar com ela,afinal ou ela não tava em casa,ou ela fugia das aulas,e ela não respondia as minhas mensagens,meu relacionamento com a Julieta estava ótima,e mais saudável do que nunca,acho que o tempo que ficamos separados só fortaleceu o nosso laço,bom resolvi ir até a casa dela,e casa ela não estivesse lá,eu esperaria até ela chegar.

E por sorte ela estava.

-oi,ro.

-oi Mariana,a gente tem que conversar.

-verdade,eu tenho um assunto sério pra te falar.

-nossa,se é sério é melhor você começar.

-é que eu tô meio nervosa,mais vamos lá...

-fala logo,já tô ficando ansioso.

-eu tô grávida.

-o que?

Romeu ficou completamente chocado com a revelação de Mariana. Ele não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Seu coração acelerou, e ele tentou processar a informação.

Narrador.

- Grávida? - Romeu finalmente conseguiu falar, com os olhos arregalados.

Mariana assentiu, visivelmente nervosa. - Sim, estou grávida. E eu não sei o que fazer. Eu não queria que fosse assim.

Romeu sentiu um turbilhão de emoções. Ele estava em um relacionamento feliz com Julieta, e agora essa notícia inesperada ameaçava mudar tudo. Ele tentou encontrar as palavras certas para responder a Mariana, enquanto as preocupações e dilemas começavam a surgir em sua mente.

-mas... a gente não se protegeu sempre?

-exatamente,eu não sei o que aconteceu...

-olha,não se preocupa que eu vou assumir ok,nunca vai faltar nada.

-muito obrigado amor,mais oque você ia falar.

-que a gente precisa terminar...

-como assim terminar?

-eu tava tentando te falar isso faz dias,vai ser melhor pra gente,eu gosto de você,eu te amo,mas é só como amigo,meu coração é de outra... e não é certo pra nenhum de nós dois ficar junto se gosta de pessoa diferente,entende?

Romeu tentou explicar sua decisão com delicadeza, mas Mariana ficou visivelmente abalada. Ela lutou para conter as lágrimas e respirou fundo antes de responder.

- Entendo... Eu não esperava por isso. Mas eu respeito sua decisão, Romeu. Você merece ser feliz.

Romeu sentiu-se aliviado por Mariana compreender a situação. Ele sabia que não poderia continuar com um relacionamento baseado na amizade, enquanto seu coração pertencia a Julieta.

- Obrigado por entender, Mariana. Vou te apoiar durante essa jornada com o bebê. Você não estará sozinha.

Mariana sorriu fracamente, com lágrimas nos olhos. Eles concordaram em terminar o relacionamento, mantendo uma amizade sólida e comprometendo-se a cuidar do futuro de seu filho. Romeu saiu da casa de Mariana com um misto de emoções, mas com a certeza de que estava fazendo a coisa certa em relação a seu relacionamento com Julieta.

Mariana.

Isso não ia ficar assim,há mais não vai mesmo... esse bebe pode até não ser dele,mas ele nunca vai descobrir

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora