Ela tinha roubado um beijo meu,eu não estava esperando pelo aquilo.
Parei rapidamente o beijo,e avistei a Julieta saindo correndo.
-juli-falei indo atrás dela.
Corri atrás muito rápido,ela acabou cansando e parou no nosso parque favorito.
-não fui eu, você sabe que eu nunca te trairia.
-eu sei o que eu vi, não to acreditando que eu fui feita de corna por você.
-eu não te trairia, foi ela.
-cara,eu fiz tudo por você,enfrentei minhas família por causa de você,e você me retribui assim? Com um chifre.
-acredita em mim, Juli,eu não meti chifre em ninguém.
-vou super fingir que acredito,cara eu nunca me senti tão humilhada.
-por que você não acredita em mim? Para com isso.
-eu vou parar é com esse namoro isso sim,que não significa nada pra você,e quer saber o que eu faço com essa aliança!
Julieta.
Joguei a aliança no lixo,era muito dolorida mas necessário.
-então é isso? Vai jogar fora a nossa história no lixo por causa de uma mentira.
-mentira é uma ova,eu sei oque eu vi, some daqui,eu não quero te ver nunca mais.
-você é Ingênua,prefere acreditar nos outros do que no seu namorada.
-EX NAMORADO, e eu não sou ingênua,cara,eu me entreguei pra você, você foi o meu primeiro beijo,meu primeiro amor, é você que está jogando a nossa história no lixo.
-você é muito injusta, não deixa eu me explicar.
-você não precisa me explicar nada,aquela cena horrorosa já me explicou o suficiente.
-quer saber? Que se dane,se você quer fazer isso problema seu,eu to com consciência tranquila.
-some agora.
Ele saiu e jogou o nosso anel no chão. Eu estava devastada, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.
Romeu.
Que difícil... Mas eu não vou ficar chorando pelos cantos,eu sei que eu não tenho culpa de nada,ela acredita se quiser. Fui direto pra casa,a aula não tinha acabado mas eu tava com a cabeça tão cheia que eu resolvi matar aula.
-que inferno,por que eu tinha que me apaixonar justo por ela?
Julieta.
Eu estava na rua,vagando sem rumo,chovendo até que o João veio até mim.
-oi, Julieta, não é? O que aconteceu?
-acabei de terminar com o meu namorado,eu to destruída.
-desculpa perguntar,qual o motivo?
-chifre.
-nossa,eu sinto muito Juli,se ele realmente fez isso ele não te merece.
-eu achava que ele era o amor da minha vida,mas pelo visto...
-ele não é o homem certo pra você, você não merece chorar por causa disso.
-eu queria acreditar nisso...
-pois Acredite, você inteligente,bonita, talentosa, qualquer homem cai em seu pé.
Sorri feliz,ele tava conseguindo me alegrar um pouco.
-você é bem legal,gostei de tá tendo essa conversa com você.
-você também é muito legal,me dói ver você chorando, quer saber,vem comigo pra sorveteria,eu pago.
-não quero incomodar.
-imagina,vem comigo.
Romeu.
Estava com saudades da Julieta,mas o que que eu podia fazer se ela não consegue acreditar em mim.
-filho, venha sua noiva chegou-minha mãe diz.
Não acreditei naquilo, achava que eles tinham desistido daquela ideia babaca...
-o que?
Lívia.
Eu estava linda, minha peruca estava mais linda que o normal,estava maquiada e bem perfeita,era bem fácil enganar os outros.
-ele já está descendo-diz o pai dele.
-ta bom, não precisa vir com presa não-falei risonha.
Ipc! Oi, pessoal, queria dizer que a partir daqui os capítulos vão virar decisivos,o começo do segredos dos capuletos e dos montecchio vai começar a ser desvendado. Não perca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Ficção AdolescenteRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...