capítulo 5.surpresa.capitulo especial.

55 8 0
                                    

Julieta.

Avisei ou melhor menti pro meus pais dizendo que ia dormir na casa da Lívia,eu e o Romeu íamos dormir juntos em uma cabana da família dele,ele deu a ideia quando conversamos no ZAP.

Depois disso,eu falei com a Lívia,mas tive uma sensação estranha, não sei explicar, Lívia é minha amiga de anos...mas enfim,eu tive denovo uma briga com meus pais,mas dessa vez foi porque eu perguntei o motivo da briga entre a minha família e a do Romeu.

-mãe.

-fala,filha.

-por que existe essa briga entre os capuleto e os montecchio?qual é o motivo?

Meu pai levantou na hora.

-por que está perguntando isso agora Julieta?

-curiosidade,mas me explica por favor.

-eles são os vilões dessa história Julieta,e não quero mais você falando o sobrenome deles aqui dentro dessa casa-meu pai fala.

-mas por quê,pai?o que eles fizeram de tão grave,eu só quero saber.

-não interessa, não quero mas você falando deles entendeu.

-vocês são muito mentirosos, é por isso eu não tenho mais harmonia com vocês.

-mais respeito, nós somos seus pais-minha mãe retruca

-vocês sempre me falaram pra ser a filha perfeita,mas pelo visto vocês que são pais imperfeitos,eu faço tudo que me peçam e nunca é o suficiente.

-talvez porque você seja imatura,nunca vai estar ao alcance da nossa família!-meu pai exclamou

-graças a Deus, não mereço tá nessa família mesmo, vocês são um bando de hipócritas,bandidos!

Meu pai me deu um tapa na cara.

-você é uma inútil, é que nem os montecchio,merece apodrecer no fogo do inferno.

-EU ODEIO VOCÊS.

Subo para meu quarto e ouço meu pai gritando.

-você não vai sair hoje,está de castigo.

Eu gritei.

-vou sair sim,to cansada de ser controlada por vocês,eu vou ser a dona da minha vida.

Eu fechei a porta do meu quarto.

Romeu.

Julieta me contou que ela ficou de castigo,mas falou que vai me encontrar mesmo assim,ela é muito corajosa,ela é incrível, bom depois disso eu não ia enfrentar meus pais,porque do jeito que eles são eles vão me tratar pior que os pais da Julieta, resolvi investigar o passado sozinho,tentei invadir o escritório do meu pai,mas sem sucesso,afinal a sala é protegido por senha e cadeado.

Resolvi deixar pra lá,queria encontrar muito a Julieta, deixei pra investigar melhor quando não voltássemos.

Horas depois.

Julieta.

Fugi de casa.brincadeirinha, avisei pra eles que ia pra casa das minhas amigas fazer trabalho,eles podem até ter me deixado de castigo,mas como eles sempre foram muito rígidos com a minha escola e minhas notas,eles me deixaram ir.

Cheguei lá e fiquei surpresa,havia pétalas no chão e balões e tinha uma pizza de coração,tava tudo tão perfeito,eu amei muito.

-romeu,foi você que fez isso?

-fiz sim,gostou?

-eu amei!

Abracei ele com todo a minha força.

-que bom que gostou,eu trouxe uns filmes pra gente, quer ver agora?

-vamos ver depois,quero conversar um pouco com você.

Eu vi que ele ficou um pouco envergonhado.

-ficou envergonhado foi-falei dando risos.

-claro que não,mas o que você quer falar?

-é que nesses dias eu tava pensando na gente, e tipo assim, é estranho porque,eu nunca senti isso antes e é estranho sabe, desculpa é que eu to ficando nervosa.

Romeu.

-agora é você que tá nervosa-falei com uma voz risonha.

-eu também to me sentindo assim desde o dia a gente se conheceu,foi uma conexão imediata-eu falei.

-eu também achei,mas uma pena que isso nunca faria certo.

-por quê?

-nossa famílias nunca aceitariam nenhum tipo de relacionamento entre a gente,nem que se fossemos só amigos,isso vai dar errado.

-nós não vamos descobrir se a gente não tentar,eu to disposto a fazer isso Julieta, você está?

-eu...quer saber,eu estou, não vou mas deixar as pessoas que eu amo pra trás por causa da minha família.

-então você me ama?-perguntou com receio e gaguejo.

-desde o primeiro dia que eu te vi,eu vou fazer de tudo pra nossa história dar certo,mesmo que o mundo não queira.

-me orgulho disso.

-mas infelizmente teremos que nos encontrar escondidos,nossas famílias não podem nem sonhar que a gente se encontra por aí.

-verdade,mas a gente vai dar um jeito,eu sei que vamos.

Eu abraço ela e dou um beijo na bochecha dela.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora