Julieta.
Fiquei parada do lado de fora da festa, segurando o anel de namoro que João havia me dado. Suas palavras e a decisão que tomamos me atingiram profundamente. Era um turbilhão de emoções, misturando tristeza, gratidão e incerteza. Eu sabia que João estava fazendo o que achava ser melhor para mim, mas isso não tornava a despedida mais fácil.
Com o coração pesado, entrei de volta na festa e procurei Romeu com os olhos. Ele estava dançando na multidão, mas nossos olhares se encontraram novamente, e eu sabia que precisava falar com ele sobre o que acabara de acontecer. A noite na Sex Imagination tomou um rumo inesperado, e eu estava prestes a tomar uma decisão que poderia mudar o curso de nossas vidas.
-Romeu,a gente precisa conversar.
-tá,mas vai ser melhor quando a festa acabar.
-tá bom então,eu te espero.
Sai de lá com o coração na mão,não ia ser fácil...
Narrador.
Mariana que já estava bêbada,foi até o Arthur.
-oidinri,gostfevhdj.
-oi,gostosa,tudo bem.
-tô com fogo no rabo-ela fala rindo estericamente.ifijrjfjhg-falando nada com nada.
-quase que você cai aí,quer que eu te leve pra um cantinho especial...
-eu adoraria gostoso-ela fala bêbada.
Eles vão até o quarto...
Romeu.
A noite vai passando e a festa acaba,e começou a chover,eu não achei a Mariana então resolvi esperar só a Julieta.
-oi,Romeu,te achei finalmente.
-você vai pra casa agora?
-eu ia lá pra casa da Lívia,só ela falou que esqueceu e já foi embora.
-se você quiser aquela casa que eu te falei tá livre,a gente pode ir pra lá e esperar a chuva passar.
-pra mim tá ótimo.
Pedi o uber e logo chegamos lá.
Julieta.
Chegando,entramos muito encharcado.
-minha nossa senhora,é um dilúvio.
-verdade-ele disse-há e eu ia quase esquecendo,o que você ia me falar na festa?
-bom,é que... desculpa é que eu tô nervosa.
-tudo bem.
-eu queria te pedir desculpas por não ter acreditado em você naquele dia,eu sei que não tenho mais chance com você,e que não deve me perdoar,mas você é a pessoal mais incrível que eu já conheceu,o homem mais puro que eu já vi,um príncipe que eu sempre sonhei em ter,eu fui uma desgraçada de ter te perdido,eu te amo,e vou me lembrar até os últimos segundos da minha vida que você já me amou também.
-eu sempre estive no seu lado,sempre estive e sempre estarei,eu te amo desde do primeiro minuto que eu te vi,você nunca me perdeu.
Assim ele me deu um beijão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Teen FictionRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...