capítulo 20.desabando.

31 5 0
                                    

-e ele tem sorte de ter você comigo namorada, você é como se fosse minha irmã,bom eu vou indo,fala pra seus pais ou melhor,mente pra eles do negócio do casamento.

-ok.

Nós nos despedimos,o Hugo era legal,era realmente um irmão.

Romeu.

Acabei chegando em casa furioso,odeio ter que brigar com a julieta, principalmente depois da gente ter nossa primeira vez.

-que merda,por que eu tive que me apaixonar justo por ela.

Duas semanas depois.

Julieta.

Finalmente as escola ia voltar,a reforma já está pronta,vai ser muito legal,depois daquela briga que eu tive com o Romeu eu quase não estava falando com ele,essa história de casamento não era boa pra nenhum de nós 2.

Eu resolvi ir com a Lívia,afinal eu briguei com a bia,era tão louco uma amizade de anos terminar desse jeito.

-chegando lá eu vi a mãe da Mariana,ela era bonita de verdade olhos claro que nem eu,e o mais estranho é que o Hugo também estava no abraço

-oi,prazer senhora,vamos Mari,o prof está esperando.

-ta bom,tchau mãe.

Ela foi até a sala e eu resolvi ir depois pra ir no banheiro.

-você é gentil,a Mariana tem sorte de ter você como amiga-ela diz.

-obrigada,senhora,mas eu e a Mariana não somos tão amigas,mas ela é muito gente boa.

-vai lá em casa qualquer dias desse,pra conversar mais.

-eu adoraria,bom é melhor eu ir, até.

Ela era bonita e gentil, queria ter ela como mãe,bom entrei na sala e me deparo com o Romeu. Eu nem olhei direito pra ele,a gente ainda estava brigados.

Romeu.

Julieta nem olhou na minha cara direito,eu estava muito incomodado com essa situação.

No intervalo.

Julieta.

-ai amiga,to muito preocupada com a bia,ela nem veio hoje pra escola.

-calma amiga-livia diz- ela tá fazendo mó drama,faz dias que eu não falo com ela também,vou fazer o seguinte,eu vou na casa dela e descubro tudo.

-ok, obrigada amiga.

Logo depois a Mariana chegou.

-gente, vocês viram o Romeu?

-vi não,deve tá lá na sala-livia diz.

-obrigada.

-o que será que ela quer com ele?

-ta com ciúmes Julieta.

-eu não,bora pra biblioteca,já perdi a fome.

Romeu.

Vi que a Mariana tinha entrado na sala,era proibido comer lá, mas como eu já tinha dito, eu nunca fui um bom aluno.

-rô,a gente precisa conversar.

Só quem me chamava de rô era a juli,fiquei incomodado,mas tudo bem.

-pode falar.

-olha,eu gosto de você, muito mesmo.

-eu também gosto de você.

-serio?

-sim,nossa amizade significa muito pra mim.

-não é isso que eu to falando Romeu.

-o que é então?

Julieta.

-livia,vem aqui,vamos ver oque eles tão fazendo?

-isso é espionagem em.

-só vem logo.

Chegando lá eu vi que os dois estavam se beijando, não me aguentei e desabei ali mesmo e sai correndo...

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora