-finalmente você chegou-disse a minha mãe.
-eu falei que eu tava com meus amigos.
-PARA DE MENTIR,NÓS LIGAMOS PARA OS PAIS DELES E CONFIRMARAM QUE VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ-gritou meu pai.
-é que eu...
-nenhuma coisa que disser vai adiantar, você é um irresponsável,a partir de agora você não vai mais sair.
de casa,nem pra ver seu amigos-meu pai disse.
-não podem fazer isso,eu não fiz nada.
-esta mentindo para nós,agora vá para seu quarto e só saia de lá se nós mandar.
Obedeci, infelizmente. eu tinha que mandar mensagem pra Julieta só que ela não tava respondendo,cheguei a ficar preocupado,decidi que ia ver ela amanhã depois da escola,tomara que ela esteja lá.
No dia seguinte.
Julieta.
Eu estava muito mal,meus pais não me entendiam,dessa vez meu pais me levaram de carro.
-gente vocês não sabem oque aconteceu-fui direto chamar as minhas amigas.
-nossa,Juli,eu tava preocupada,ontem você nem me enviou mensagem pra eu ia até sua casa-beatriz disse.
-verdade-livia falou.
-meus pais descobriram tudo,eles já sabem que eu me encontrava com o Romeu escondido,o que eu faço gente? não posso viver assim.
-acho que o melhor que você pode fazer é desistir disso tudo- Lívia fala.
-não posso, Lívia. Eu amo o Romeu, não podemos desistir assim.
-a julieta tá certa,oque os pais estão fazendo com ela é errado-retruca Beatriz.
-sabe muito bem que essa história não vai dar certo,suas famílias são inimigas, vocês não vão ficar juntos-desmotiva Lívia.
-para de dizer isso livia-diz Beatriz.
-eu sou estou falando a verdade,bom falou pra vocês.
Romeu.
Fui pra escola meio mal-humorado,o dia tava péssimo.
-fala,bother-diz Arthur.
-oi cara.
-oi, gente.
Já revirei a minha cara.
-qual é Romeu, não pode ficar assim só porque eu vou casar com a garota.
-não vou nem discutir com você,meu dia tá péssimo e não vou arruinar mais ainda.
-você que é muito infantil.
-olha aqui,eu sei que seus pais que fizeram isso,mas mesmo assim, você tinha que intervir,e já vou logo avisando eu não vou desistir da Julieta.
-eu não posso cara,entende.
-quer saber, falou pra vocês.
Arthur.
-cara essa situação tá passando dos limites-eu falo.
-eu sei cada,o Romeu que não entende que não é culpa minha.
-bora na casa dele mais tarde,isso não pode ficar assim.
-tem razão.
Julieta.
Cheguei em casa e já fui direto chorar,eu não tinha ninguém,eu não podia falar com o Romeu,eu só estava esperando ele chegar pela janela mas não sei se ele realmente vem.
Com licença,senhorita-meu mordomo patrício fala-percebi que estava mal,o que está acontecendo?
-um monte de coisa ruim,uma desgraças.
-não fala assim senhora,isso tudo vai se revolver,se me contar oque está acontecendo.
-eu to apaixonada,mais não é qualquer pessoa.
-quem é?
-romeu Montecchio.
Ele ficou logo de cara pálido.
-a família inimiga dos seus pais né.
-exatamente.
-eu sinto muito,mais nunca daria certo.
-você sabe como iniciou a briga?
-sabe eu sei.
-meu conta vai, patrício,pode ser a chave pra nós acabarmos com isso tudo.
-não posso,senhorita.
-vai, patrício,por favor, você está nessa família a gerações.
-é por isso eu não posso me meter em nada.
-por favor,vai.
-eu vou indo, qualquer coisa me chama.
Ele sai do meu quarto.
-que ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Teen FictionRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...