O quartel militar dos Cães de Caça tinha um proteção três vezes menor do que um quartel qualquer do Japão. De acordo com as autoridades, ter usuários habilidades tão fortes já era um grande motivo de intimidação.
O maior medo dos inimigos em potencial caminhava pelos corredores com uma cara fechada. Seus olhos recaíram perante a porta de ferro, guardada por um único soldado. Estavam subestimando o indivíduo dentro do cômodo.
— C-Capitão. — o jovem soldado cumprimentou aos gaguejos, fazendo uma rápida reverencia.
— Ele está aí dentro para o interrogatório, certo ? — Fukuchi questionou em um tom baixo e rouco.
O rapaz engoliu em seco.
— Sim.
— Muito bem. Aliás — antes de dar o primeiro passo, virou a cabeça para trás, vendo o soldado nervoso — Não importa o que você ouvir ou o que eu faça, não deixe ninguém entrar.
Ele atendeu ao pedido temeroso, ouvindo a porta ser fechada com ignorância. Sentado na cadeira, e com as mãos algemadas acima da mesa, estava o presidente Fukuzawa e sua serenidade diante da situação.
Seus olhos se abriram quando a quietude do ambiente foi perturbada. O cão de caça a sua frente afastou-se das portas e se juntou a ele na mesa, levando as mãos ao bolso grande do uniforme.
— Está pronto, Fukuzawa ? — o homem de bigode indagou sério.
Um suspiro cansado escapou dos lábios do presidente.
— Sim. — ele respondeu.
No instante seguinte, Fukuchi puxou da calça um frasco de bebida e dois copos pequenos. Sua gargalhada alta incomodou os ouvidos do espadachim.
— Claro que temos que fazer uma competição de resistência no nosso reencontro ! — O militar exclamou sem se preocupar com a altura de sua voz, despejando a bebida nos copos.
— Céus... você não muda, Geinchirou. — Fukuzawa afirmou segurando um dos recipientes, mas não o negando.
Ambos tomaram a bebida por um longo tempo, discutindo sobre os fatos de suas vidas desde o último encontro. Pareciam dois velhos alcoólatras em um bar falando suas experiências nada agradáveis. Fukuchi era o que mais ria de qualquer bobagem.
— ...Mesmo com tudo isso, nunca imaginei que você seria um presidente. — o líder dos Cães de Caça disse.
— E você um Comandante. — o presidente retrucou, recebendo um olhar fulminante de Fukuchi.
— Está com zombaria ? Para a sua informação, tenho cem vezes mais autoridade que você !
— Cem vezes ? É muita coisa. — Fukuzawa respondeu.
— Cinquenta vezes !
— Não.
— Cinco ? — desta vez, não houve resposta — Sim ! Sou cinco vezes melhor que você !
Por fim, o comandante deixou seu copo sobre a mesa com cautela, mudando a atmosfera da sala.
— Confesse. — ele mandou, encarando de frente aquelas olhos frios como os de um lobo selvagem — Entregue seus subordinados, e assim você deixará de ser um alvo dos Cães de Caça.
O espadachim prosseguiu em silêncio.
— Nós fomos criados para mastigar nossos inimigos. Enquanto você continuar sendo um alvo, não posso proteger você. Inclusive, ganhar tempo para os seus subordinados também não vai ser o suficiente. — ele dizia com honestidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade Armagedom | Bungou Stray Dogs
Mistério / SuspenseDo que vale um planeta com vida se ninguém nele sabe realmente viver ? Seria erronio e precipitado da sua parte pensar naqueles sujeitos engravatados como mais almas tragados pela correnteza ? Ela não sabia. A única certeza absoluta era que todos a...