Os pés dos mafiosos se moveram simultaneamente. A matéria negra avançou contra a desconhecida, assim como Chuuya foi com força total contra ela. Ambos atacaram por lados oposto, sendo observados pelos detetives.
Para a surpresa de seus espectadores, o punho de Chuuya estancou no ar, causando um choque tão forte que destruiu o compartimentos de vidros nos quais as bonecas estavam expostas. O mesmo aconteceu com o Rashomon, que fora agarrado com tanta brutalidade que nem mesmo Akutagawa estava esperando.
Seus olhos oscilavam as cores como uma aquarela cintilante. Um suspiro pesado deixou seus lábios, abaixando a cabeça.
— Akutagawa Midori me avisou que vocês eram difíceis. Vamos começar de novo. — Ela disse se recompondo.
Foi quando tudo começou a se mover. Os ladrilhos da parede tomaram outra forma, e o corredor pareceu se retrair em uma pequena sala. O piso amadeirado sobre seus pés deu vida a objetos do mesmo elemento. Uma mesa circular a sua frente se projetava do chão enquanto cadeiras se criavam atrás deles.
Com a mudança feita, a mulher afrouxou o aperto. Sem um único toque, os dois mafiosos voaram para trás, caindo com os traseiros nos assentos. A dama colocou os braços para trás, coçando a garganta antes de dizer:
— Sentem-se por favor. Não sou a inimiga aqui. — ela assegurou.
Apesar do receio, Dazai foi o primeiro a atender o pedido, dando confiança a Atsushi e Kyouka, que fizeram o mesmo em seguida.
— Muito bem, quem é você ? — Dazai questionou com as mãos sobre a mesa, deixando amostra as bandagens que subiam por seu braço.
A mulher suspirou.
— Meu nome é Emma Bovery, mas sua amiga me chamava de Madame Bovery. — ela respondeu calma, olhando fixamente para o rapaz que deu a iniciativa ao diálogo pacífico.
— De onde conhece Akutagawa Midori ? — foi a vez de Akutagawa perguntar.
Sua feição era séria como a de cão de caça feroz e raivoso. A Madame Bovery sorriu.
— Você é muito parecido com ela, exceto pelo pavio curto. — ela comentou — Sua irmã veio até mim a pedido de um grande colega meu. Algum de vocês devem conhecer o mestre Natsume, certo ?
Atsushi arregalou os olhos.
— O criador da Estrutura Tripla. — ele disse surpreso.
A mulher assentiu com a cabeça.
— Foi a dois anos. Midori veio até mim com um plano incrível, mas repleto de perigos. Com o trabalho dentro da Diretriz da Meia Noite, consequentemente ela acessou estratégias mundiais. — sua voz saiu com pesar, exprimindo a seriedade do assunto — Mesmo antes da operação do Canibalismo, Midori já tinha acesso a grandes informações. A começar pelo fato de que a Decadência foi criada bem antes da Casa dos Mortos, e seu plano envolve algo mundial.
Eles piscaram. Suas suspeitas estavam corretas.
— A Divisão de Habilidades Especiais sabia de tudo isso, assim como acreditava que Fyodor estava tramando algo, no entanto, preferiam tentar solucionar o caso sozinhos ao invés de contar com os inimigos de seu inimigo. — A mulher revirou os olhos em sinal de repulsa — Natsume então deu a Midori a pista que ela precisava. A razão por trás de tantas procuras coletivas em sua terra natal.
Uma luz surgiu em meio ao vazio nas mãos da Madame Bovery. O farfalhar das folhas os espantou, e então seus queixos caíram quando o objeto se fez presente em sua mão.
— Isso é... — Kyouka não conseguiu concluir.
— O livro onde tudo que se escreve vira realidade. — Ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade Armagedom | Bungou Stray Dogs
Misterio / SuspensoDo que vale um planeta com vida se ninguém nele sabe realmente viver ? Seria erronio e precipitado da sua parte pensar naqueles sujeitos engravatados como mais almas tragados pela correnteza ? Ela não sabia. A única certeza absoluta era que todos a...