Estou aqui mais uma dia...sobre o olhar sanguinário do vigia kkkkkk. Gente boa noite, perdão pela demora. Espero que gostem do capítulo de hj. Vão me desculpando por qualquer erro❤️
//////////////////////////////////////////////Uma gravação do terrorista dentro do prédio do governo estava sendo transmitida ao vivo para a Agência de Detetives. Os membros ainda tentavam se recuperar do combate contra Akutagawa Midori e sua habilidade. Dazai não estava presente e Ranpo havia desaparecido desde a reunião.
Tudo isso em um único dia.
— Prazer em conhecê-los, membros da Agência de Detetives ! Eu tenho quatro informações muito importante para reportar a vocês. — O terrorista vestido de palhaço alegava com uma voz estonteante e divertida.
— Primeiro: eu prendi importantes pessoas do governo e às liguei em um aparelho inovador ! Quando der a devida hora, faremos um show de desconexão do corpo usando uma motosserra. Será empolgante ! — ele dizia saltitando na cadeira — Segundo: se alguém além da Agência de Detetives se envolver, a motosserra vai ativar. Terceira: a motosserra ativará às oito horas em ponto e a quarta é...
O silêncio repentino deu um calafrio a todos, inclusive naqueles dentro da sala, porém, logo puderam ouvir os murmúrios e o choramingo do terrorista.
— Céus, acabei de perceber que não temos uma quarta informação ! O que eu digo ? Você tem alguma ideia ? — ele perguntou para o capanga encapuzado de branco atrás dele.
Este apenas negou com a cabeça e uma baixa voz dizendo: “Não.”
— Tivemos um acidente de transmissão ! Parem a câmera ! A câmera ! — ele ordenava desesperado.
Com isso a câmera foi desligada, e a transmissão encerrada. Enquanto assistia, Kenji teve a leve impressão de que aquela encenação fora um acidente real.
Kunikida deu uma olhada no relógio em seu pulso. Com o sangue fervendo seu cérebro.
Faltavam trinta minutos para as motosserras serem ativadas.
Sem enxergar outra alternativa, o loiro puxou o celular do bolso e clicou na lista de contatos frequentes. Ele sabia que o único que poderia guia-los por um caminho seguro onde reféns não poderiam ser feridos seria Ranpo.
Este estava caminhando pela rua quando atendeu a chamada urgente do colega. Após todo o relato, Ranpo manteve a calma durante a ligação.
— A condição de que ninguém deve se envolver além da Agência é claramente uma armadilha. Tomem muito cuidado. — ele alertava olhando para os lados antes de atravessar a rua.
Soltando um suspiro exausto, Kunikida perguntou:
— Você ainda não sabe qual é o objetivo do inimigo, Ranpo ? — a pergunta por um momento quase feriu seu ego, mas rapidamente ele se reergueu, estando parado diante do prédio.— Não se preocupem. Estou na frente de uma pista. — então a ligação foi encerrada.
Quando entrou no edifício, se deparou com um saguão pequeno e vazio, e a sua frente, escadas solitárias. Ele as subiu, e assim que chegou no topo do penúltimo degrau, prestes a subir para o último, sentiu o cheiro quase inconfundível de sangue. O cheiro vinha do porta fechada no fim das escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade Armagedom | Bungou Stray Dogs
Misteri / ThrillerDo que vale um planeta com vida se ninguém nele sabe realmente viver ? Seria erronio e precipitado da sua parte pensar naqueles sujeitos engravatados como mais almas tragados pela correnteza ? Ela não sabia. A única certeza absoluta era que todos a...