O choque entre seu peito e o líquido refrescante não permitiu que nenhuma das duas avançasse. Somente depois de afastadas, Midori percebeu a grande fenda na parede, espalhando água de seus canos desfalcados. Apesar de quase cair para trás, a espiã firmou os pés no chão e pulou para se deslocar. Uma distância perfeita.
Teruko fez o mesmo, ficando do lado de Tachihara. Seus olhos cerraram em irritação. Sentia o turbilhão de emoções intensas ao ver a água se mover uniforme no ar. A seriedade pulou de seu rosto ao ouvir o cântico curto e desavisado do elevador. Toda atenção se virou para as portas que abriam espaço para a mulher de cabelos escuros como carvão, ondulados como a maré em uma noite sem estrelas.
— Odeio atrapalhar a alegria dos meus subordinados, mas creio que temos coisas mais importantes a tratar. — alegou Grace sem nenhum sarcasmo ou provocação.
A garganta de Tachihara estava fechada e seca, doendo de tensão. Sua superiora tinha os olhos rosados trêmulos de raiva. Não podia acreditar em como Grace não tinha nenhuma mudança no rosto frio.
Midori segurou a movimento habitual de encolher os ombros ao ouvir o tom de voz realmente autoritário de sua chefe. Entretanto, se negou a fazê-lo na frente de seus inimigos, por isso apenas engoliu em seco quando notou o olhar severo lançado sobre ela.
— Aposto que tem um plano a concretizar, certo, Midori ? — a mulher não aguardou por uma resposta — Está liberada. Eu cuido daqui.
A espiã arregalou os olhos por um momento, mas logo atendeu a ordem. Seus pés ágeis se prenderam na parede e em seguida no teto, evitando a fenda na parede e a mínima aproximação com os Cães de Caça.
Pela primeira vez naquele instante, um sorriso iluminou o rosto enfurecido de Teruko. Seu pescoço girou sua cabeça em direção a Midori, com os olhos sobressaltados em ira.
— Nem pense nisso ! — bradou prestes a pular e intervir em sua fuga.
Seus pés já estavam fora do chão quando foi puxada pelo cinto em seu colete militar. A atenção e o nervosismo de Tachihara a salvaram de ser esmagada por uma figura rápido e de tamanha força que destruíra as paredes anteriores àquele corredor. A fumaça se alastrou, forçando todos a cobrir o nariz.
Um sopro dissipou a poeira, revelando a presença em prontidão de Lenox em seu costumeiro terno cinza, entretanto a barras de sua calça estavam queimadas, indicando que havia usado as turbinas em seu calcanhar para se mover mais rápido até ali.
O movimento de sua mão até a gravata vermelha fez Tachihara se preocupar. Coçou a garganta e suspirou.
— Desculpe a demora, Srta. Aguilar. — disse Lenox avaliando cuidadosamente todos os elementos naquele corredor, e consequentemente, reconhecendo a pequena soldado de cabelo vermelho.
As pupilas de Teruko se reduziram consideravelmente, não contendo mais a ira. Em um piscar de olhos, ouviu os pés de Midori caírem do outro lado da passagem, ficando atrás de Grace.
— Cuidado hein. Sua vinda até aqui já é um mau pressagio. — A morena comentou esticando as pernas para ficar de pé.
Grace deu de ombros.
— Não tem com o que se preocupar. Eu jamais viria aqui sem precauções. — ela respondeu convicta — Agora vá e encontre a página. Vamos segurar eles até que a missão seja encerrada.
A declaração soou como um desafio para Teruko. Um incitamento repugnante que deveria ser expurgado daquela atmosfera.
Midori não esperou para ver mais a batalha. Correu para fora daquela área. Precisava chegar até o escritório de Sigma o quanto antes, e devia torcer para que não encontrasse nenhum maldito segurança, e caso encontrasse, desintegraria sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade Armagedom | Bungou Stray Dogs
Mistério / SuspenseDo que vale um planeta com vida se ninguém nele sabe realmente viver ? Seria erronio e precipitado da sua parte pensar naqueles sujeitos engravatados como mais almas tragados pela correnteza ? Ela não sabia. A única certeza absoluta era que todos a...