Capítulo 3

179 6 1
                                    

Henrique

Tava brisadão nessa amiga da Camila, ela já tinha me falado algumas vezes dela, disse que a gente parecia até a mesma pessoa nunca dei muita bola. Só que Porra, agora que vi essa mulher, caralho, além de linda gostosa é simpática, cheia de tatto e eu me amarro em mulher assim.

Observei ela dançando com a Camila enquanto Livinho cantava ''Cheia de Marra'' gostosa demais, enquanto isso Karen não sai da minha bota, dei uns beijos nela na ultima vez que saímos, mais não tô afim não ela é muito grudenta da não.

Karen: Vou no banheiro.. – Eu concordei com a cabeça.

Felipe: é a garota gamou.. – Riu.

Henrique: Nem me fale, garota chata, ela é gostosinha gente boa e pá mas só foi beijo. – Dei um gole na minha bebida e observei Luisa que desceu até o chão com o copo na mão sorrindo.

Felipe: Ih.. Tô te sacando hein?! Gostou da lorinha né?

Henrique: Filha da puta tu me conhece mesmo né?! – Ele deu risada. – Porra gostosa demais.. – Passei a mão na testa ele riu.

Felipe: Vou ver se consigo arrumar o numero dela pra tu – Fiz joia com a mão.

Karen: Voltei! – Ela se aproximou e Filipe foi até a Camila. – Tá tudo bem? – Me perguntou envolvendo as mãos na minha cintura.

Henrique: Tá... Tá sim .. – Tirei os braços dela devagar de mim. – Mas o negocio é que foi só uns beijos tá ligado? Não quero me prender em ninguém..

Karen: Que? – Riu. – Eu também não quero me prender não.

Henrique: Que bom, mas tu tá muito em cima saco? Ai tá parecendo outra coisa..

Karen: A.. – Pareceu ficar sem graça. – Tudo bem, desculpa.. Licença.. – Foi até a mesa de bebida.

Logo Felipe chegou e começamos a meter passinhos enquanto Luiza e Camila riam da gente, até entrarem na onda também, Karen via tudo sentada na mesa bebendo.

Lá pelas 04hrs fomos embora, deixamos as meninas na casa da Camila.

Felipe: Vai dormir lá em casa ou vai pro morro?

Henrique: me deixa na porta do morro tenho um B.O pra resolver ainda.

Felipe: Beleza!

...

Cheguei em casa meu pai tava na sala com uma cara de poucos amigos.

Henrique: Eai, o que deu?

Trovão: Eai que tua irmã tava em uma festa de uma garota lá no alemão, tive que pedir para o meu infiltrado trazer ela, agora tá lá em cima. – Acendeu um cigarro. – Parece que não tem noção do perigo que corre.

Henrique: Relaxa coroa, vou falar com ela já é?

Trovão: Beleza, amanhã passa lá boca quero troca um papo contigo, vou tentar da uma descansada. – Fiz um toque com ele subi até o quarto da minha irmã e bati na porta.

Henrique: Julia, sou eu Henrique abre ae!

Julia: Tá aberta.. – Abri a porta e encontrei ela de cabelo preso com a maquiagem toda borrada e  cara de choro. – O pai te contou né?

Henrique: Contou, porra Ju tu sabe que é perigoso tu tava em território inimigo!

Julia: Eu sei rique! Mas a May disse que era uma festa de uma amiga dela, achei que não tivesse problema, não era um baile funk nem nada do tipo, já que ninguém sabe de quem sou filha.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora