Luisa
Chegamos na casa dos pais da Camila, estavam eu, Karen, Camila e Felipe, o Henrique acabou chegando um pouco tempo depois de moto.
Felipe: A gente vai no mercado aqui do lado, querem alguma coisa?
Camila: Quero amendoim!
Luisa: Eu não preciso de nada..
Karen: não quero nada não.
Henrique: Beleza, do mercado a gente vai direto pra praia encontrar vocês! – Eles saíram.
Karen subiu para o quarto para se trocar, ficamos só eu e a Camila na sala já estávamos com o biquíni por debaixo da roupa.
Camila: E tu e o Henrique? nem me contou como foi o rolê de vocês!
Luisa: Foi bom, ele me levou no restaurante dele, amiga que comida maravilhosa!
Camila: Sim é tudo! Então.. ficaram?
Luisa: A gente deu uns beijos, depois do jantar fui pra casa dele e ficamos só nos pegas, no domingo ele me ligou ficamos conversando..
Camila: Serio? Isso não muito dele não, geralmente ela pega e vaza..
Luisa: A questão é que a gente não transou ainda, deve ser por isso. – Dei de ombros.
Camila: Ou ele realmente tá interessado em você.
Luisa: A gente foi no cinema na quarta-feira foi mara também, conversamos rimos, uma vibe muito boa de verdade!
Camila: Ai sempre soube que vocês iam se dar bem.. – Ela piscou. – meu casal!
Karen: Quem? – Desceu as escadas. – Quem seria seu casal? Eu e o Henrique? – Riu. – Tô brincando, na verdade não, tenho certeza que ele só veio na viagem pra me ver já que ele tava meio ocupado essa semana e a gente não consegui se encontrar..
Camila: É.. O que acha de já passar o protetor?
Luisa: Eu prefiro! – Sorri tirei minha roupa e começamos a passar protetor.
Karen: Nossa a bunda e o peito é seu? – Encarou meus seios.
Luisa: A minha bunda é natural é minha..
Camila: Luisa sempre teve esse bundão, sempre foi uma gostosa! – Dei risada.
Karen: Ah, mas o peito eu tenho certeza que não é dela..
Luisa: é meu sim! Eu que paguei com meu dinheiro, então é meu!
O celular dela tocou e ela saiu pra atender.
Luisa: amiga desculpa, mas que garota inconveniente eu hein .. – Terminei de passar protetor nos braços.
Camila: Relaxa amiga, Karen sempre foi desse jeito ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?