2 meses depois..Henrique
Bom, muita coisa na minha vida mudou, a começar que eu não trabalho mais com meu pai. Depois que vi a forma com que a Luisa estava eu percebi que aquilo não era mais o que eu queria. Recebi o convite para entrar como sócio em um novo negocio com Felipe, era um barzinho que ficaria localizado em Ipanema, eu claro topei.
Eu e a Luisa não nos vemos mais desde o dia em que ela pediu um tempo, mas fiquei sabendo que ela está fazendo terapia e aparentemente bem.
Trovão: Tô orgulhoso de você filho. – Me abraçou de lado. – Esse mundo do crime não é pra todo mundo, sempre quis que tu fosse para um lado melhor.
Henrique: É, acho que tô finalmente seguindo meu caminho..
Trovão: Tem conversado com a Luisa?
Henrique: Não.. eu não tenho mandado mensagem para ela, quero respeitar o tempo. – Ele me olha.
Trovão: Entendi.. Bom, seu trabalho acabou por aqui..
Henrique: Ok, eu vou pra casa me arrumar, tenho um rolê na casa do Felipe para ir.. – Fiz um toque com ele.
Fui para minha casa tomei um banho me arrumei, tirei uma foto postei no insta. Rolando o feed dei de cara com uma da Luisa, tenho certeza que ela estará lá hoje, e não vou mentir em dizer que não estou nervoso por encontrar ela.
@hp01: Recuse convicções idiotas.🤙🏻
@luumald: linda, vem me curar..👄
Sai de casa e fui rumo a casa do Felipe, chegando lá estava apenas ele e a Camila, cumprimentei os dois e logo bateram na porta novamente e Camila foi abrir.
Camila: Oi gata! – Olhei e dei de cara com a Luisa, ela estava tão linda, seu corpo estava melhor ainda, vi nas redes que ela começou a fazer academia.
Elas conversaram brevemente e logo Luisa entrou, seu olho se encontro com o meu e ela sorriu levemente.
Luisa: Boa noite! – Foi até Felipe e o abraçou. – Como tu tá?
Felipe: Eu Tô bem, e você?
Luisa: Ótima! – Sorriu e veio até mim, eu me levantei e ela me deu um abraço rápido que foi o suficiente para eu matar a saudade.
Henrique: Boa noite!
Luisa: Boa noite Henrique! – Sorriu e colocou o cabelo atrás da orelha.
Camila: Bom, o que acham de comermos? Tem funde.
Luisa: Apoio, tô morrendo de fome!
Camila: Então vem! – Elas entraram na cozinha.
Felipe: Disfarça viado, tá todo lesado ai.. – Me cutucou e eu dei um leve soco no seu braço.
...
Camila: A gente chamou vocês aqui, por que temos uma novidade pra contar.. – Ela segurou a mão do Felipe.
Luisa: Ih... Conta logo tu sabe como sou curiosa.
Camila: A gente vai ter um bebê! – Luisa gritou animada e correu para abraçar a amiga. E eu me levantei e abracei o Felipe.
Henrique: Parabéns irmão!
Felipe: Valeu! – Luisa abraçou ele e eu fui cumprimentar a Camila.
Luisa: Tá agora contem tudo! – Voltou a se sentar. – Tá de quanto tempo? Como descobriram?
Camila: Tô de 3 meses mas descobri há duas semanas atrás, fui fazer um exame de rotina na gineco e ela achou que tinha algo estranho e descobrimos que era um baby! – Contou animada. – Contamos para os avós segunda-feira e agora vocês!
Luisa: Ai gente que coisa mais linda! Tô muito feliz por vocês!
Henrique: Já sabem o sexo?
Camila: Não, mas tenho certeza que vai ser um menino!
Henrique: E tu? – Perguntei para o Felipe.
Felipe: Cara eu não faço ideia, vindo com saúde..
Luisa: Vai fazer chá revelação?
Camila: Não quero nada disso, sou muito ansiosa, mas vamos fazer um chá de fraldas mais pra frente.
...
Era 00hrs quando estávamos indo embora eu perguntei se a Luisa queria uma carona e ela aceitou, entrou no carro e colocou o cinto.
Henrique: Podemos passar na praia? – Ela me olhou. – É, só se você quiser.
Luisa: Pode ser.. – Riu.
Em pouco tempo chegamos na praia da barra, comprei um cerveja pra a Luisa e para mim e sentamos na areia.
Henrique: Então, como estão as coisas? – Ela deu um gole na cerveja e me olhou.
Luisa: bem, mês passado finalmente me mudei para o meu apartamento, a terapia tem me ajudado muito..
Henrique: Fico feliz em saber disso..
Luisa: Estou descontando tudo na academia.. – Riu e eu também. – E tem ajudado com as minhas crises de ansiedade. Mas e você?
Henrique: Muita coisa mudou, depois de tudo que aconteceu com você eu finalmente percebi que a vida que meu pai leva não é pra mim, então decidir largar.. – Ela me olhou surpresa. – Felipe me convidou para ser sócio dele em um novo negocio, e eu aceitei.
Luisa: Nossa.. Henrique, que demais e como seu pai reagiu com tudo isso?
Henrique: Bom ele me apoiou, ele sabe dos riscos que eu corria levando essa vida, então está feliz por mim..
Luisa: Sinto muito por tudo o que aconteceu.. Por ter terminado depois de tudo, sei que te machucou muito.
Henrique: Tá tudo bem, eu sei que foi preciso para que você conseguisse se recuperar.. – Ela sorriu. – Acha que um dia vamos conseguir voltar?
Luisa: Eu não sei, as coisas são diferentes agora..– Olhou para o mar.
Ficamos um bom tempo conversando, contando as novidades um da vida do outro e foi ali que eu percebi que não importava o tempo que passasse eu ainda amaria a Luisa.
...
Henrique: Prontinho, está entregue! – Estacionei em frente ao seu condomínio.
Luisa: Obrigada! – Sorriu e tirou o cinto, Luisa abriu a porta e parou por uns segundos, se virou e me olhou. – Henrique.. – Pareceu pensar. – Não quer conhecer meu apartamento?
o que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?