Capítulo 4

143 6 1
                                    


Luisa

Eu estava na praia com a Camila, quando o tal Henrique me mandou mensagem no instagram.

Luisa: Amiga o Henrique me mandou um direct..

Camila: Serio? Que rápido! – Riu. – Ele pediu seu número mas eu não quis passar tem que conquistar sozinho, dei apenas o insta. – Gargalhei.

Luisa: Ai amiga serio, não te aguento! – Respondi ele e dei um sorriso com sua resposta.

Camila: Ih, que cara de safada é essa?

Luisa: Ele me chamou pra sair, o que eu respondo?

Camila: Como assim, aceita garota tu quer que eu sei. – Deu um gole na agua de coco.

Luisa: Não sei, e a Karen? ela parece gostar dele..

Camila: Amiga me escuta, tu nem tem intimidade direito com ela, ele é solteiro você também!

Luisa: Ai não sei ..

Camila: Para de ser assim Luisa, sempre achei que vocês tem tudo haver! – Olhei pra ela. – Que é? É verdade!

Luisa: Tá ok! – Ela bateu palma comemorando eu ri e respondi ele passando meu numero de telefone. – E tu e o Felipe hein?

Camila: O que achou dele?

Luisa: Achei ele incrível amiga, mas e você tá apaixonada? –Perguntei.

Camila: Ai, pior que eu tô...

Luisa: Ai amiga, que incrível, serio torço muito por vocês!

Camila: Ele me convidou pra ir almoçar com os pais dele amanhã, tô bem nervosa!

Luisa: Nossa, então a coisa tá seria hein?

Camila: Não teve pedido nenhum ainda.. – Sorriu. – Mais a gente não fica com outras pessoas..

Luisa: Ai que fofo, minha amiga tá apaixonada!! – Lhe dei um abraço.

Fiquei ali por mais algum tempo então fui pra casa, tomei um banho lavei meu cabelo fiz hidratação, comecei a fazer uma make bem leve, corretivo, pó, blush, liptint, rímel e um gloss.

Ana: Filha?

Luisa: Aqui no banheiro! – Logo ela apareceu.

Ana: Vai sair? – Confirmei com a cabeça e passei o protetor térmico no meu cabelo.

Luisa: Vou sair com um boy..

Ana: Bom aproveita meu amor, só queria te avisar que amanhã marquei o almoço com o Beto aqui em casa as 13hrs.

Luisa: Tudo bem..

Ana: Se cuida – Me deu um beijo na cabeça. – Te amo!

Luisa: Também te amo! – Ela mandou beijo e saiu do quarto, meu celular apitou.

Henrique me mandou endereço do restaurante que iriamos e confirmando o horário, ele queria vir me buscar mais eu não quis, nem conheço o cara direito não acho uma boa ele saber onde eu moro.

Sequei meu cabelo e depois fiz umas ondas de leve na ponta, fui até meu closet e optei por uma calça jeans folgada, um body cavado preto com decote na frente, coloquei relógio, peguei uma jaqueta de couro preta, depois calcei meu jordan preto e branco e passei um perfume.

Olhei o relógio e vi que eu estava atrasada então mandei mensagem para Henrique e pedi meu uber.

...

Desci do uber e não encontrei o Henrique, mandei mensagem pra ele que não viu, guardei meu celular e decidir entrar mas vi uma moto preta estacionando. Henrique desceu dela com capacete na mão, ele vestia uma calça preta e uma camisa branca e por cima uma jaqueta jeans preta e na cabeça um boné branco. Ele entregou a chave para um cara estacionar veio na minha direção ajeitando o boné.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora