Luisa
Hoje seria o baile para comemorar o aniversario de 15 anos da Julia e também é o aniversario dela, eu estava na casa do Henrique aqui na rocinha.
Luisa: Você tá muito gostoso.. – dei um beijo nele que deu tapa na minha bunda e eu ri.
Henrique: Que casalzão.. - Nos olhou no espelho e eu dei risada.
@hp01: minha gata ❤️🔥
Logo Camila e Felipe chegaram e nos fomos para a quadra, estava lotado subimos para o camarote e logo comecei a beber.
O show do Cabelinho começou e eu procurei pelo Henrique mas não encontrei, então fui até tio Trovão.
Luisa: Sabe do Henrique?
Trovão: Não sei não, por quê? – Olhei pra frente e vi que ele estava lá embaixo conversando com uma morena dos peitos enormes ela sorria pra ele que falava algo.
Luisa: Nada.. –Sai de perto dele.
Estava sentada olhando geral curtir o show quando DG se aproxima.
DG: Ué não tá curtindo? – Douglas se tornou um grande amigo ao decorrer desses dias.
Luisa: Tô, só não quero ser a namorada chata saca?! – Ele olhou pra direção em que meu namorado estava.
DG: Saquei.. – Riu.
Luisa: E como sua esposa está?
DG: Ela tá bem, por sinal amou as roupinhas que tu comprou para o Ruan..E tá louca pra te conhecer..
Luisa: Serio? Podemos marcar alguma coisa! – Ele concordou.
DG: Levanta, bora curtir o show e tirar essa cara.. – Me puxou pela mão.
....
O show já tinha acabado e eu estava me divertindo super com o Douglas, ele me contou a historias da adolescência dele de como começou a namorar aos 17anos com a Bruna.
Começou a tocar pagode e nos começamos a dançar, dançamos uma musica depois nos soltamos.
DG: É até que tu dança bem.. – Dei um tapa no ombro dele rindo. – Tenho que ir deu minha hora de fazer a contenção do baile, e depois vou pra casa ficar com minha gata, falou! se divirta! – Beijou meu rosto e saiu.
-Atenção, atenção rapaziada! A filha do chefe tá de parabéns! – Começou a tocar "Parabéns Garota Hoje é Seu Aniversário" Julia subiu no palco toda alegre dançando.
Olhei para o lado e vi o Henrique do lado do Felipe de cara fechada e braços cruzados e fui até ele e lhe abracei pela cintura e ele tirou minha mão.
Luisa: O que foi? – Começou a tocar umas musicas da facção e ele saiu de perto de mim e foi cantar com alguns dos bandidos que estavam por lá.
Fiquei puta e dei um gole na bebida, olhei pra Camila que olhou pra mim preocupada. Coloquei o copo de lado e sai no meio de geral, comecei a descer por ali meio sem rumo, sai da quadra e fui descendo morro, quando sinto alguém me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?