Luisa
Hoje era sexta-feira eu tinha acabado de chegar da clinica, estava comendo pipoca e assistindo um filme qualquer na Netflix quando Camila me manda mensagem me chamando pra sair. A principio eu disse não, mas não funcionou muito e ela começou a me ligar.
- Vai sair sim! Tá Maluca? Uma sexta-feira dessa e tu nessa para de ser doida!
- Ai amiga tô cansadinha, tô de boa a real.
-Pelo amor de Deus Luisa, um mês que você terminou com o Renato, desde então só fica do trabalho para casa – Suspirei fundo. – Tu tem 23 anos, e parece que ainda tá em um relacionamento toxico, bora amiga consegui ingressos pro show do Livinho que vai ter na barra sei que tu ama ele!
-Ok.. Ok Dona Camila, e quem vai nesse show posso saber?
-Ah vai minha prima, aquele boy que tô ficando e um amigo dele.. Te espero aqui em casa 20hr, Bju!
Ela desligou o telefone.
Respirei fundo e desliguei a TV, Camila estava certa desde o meu termino não saio para me divertir, preciso me distrair. Vou até a cozinha e coloco o balde de pipoca sobre a mesa.
Ana: Oi meu amor! – Minha mãe veio até mim e me deu um beijo no rosto. – Vai fazer o que hoje?
Luisa: Camila encheu meu saco pra sair com ela hoje, show lá na barra. – Bebi minha agua. – Eu vou ..
Ana: Ah que ótimo minha filha, desde aquele embuste tu não sai e se diverte..
Luisa: Já você.. chegou que horas ontem?
Ana: Era 3hrs, o pagode tava maraa..Beijei na boca horrores..
Luisa: Olha só como ela tá .. e foi com quem?
Ana: Com o Roberto, como sempre..
Luisa: Vocês nunca se pegaram?
Ana: Não, nem consigo imaginar, eu, ele e seu pai éramos inseparáveis tenho ele como irmão, inclusive ele lhe mandou um beijo.
Luisa: Manda outro, ele tá sumido inclusive..
Ana: Chamei ele pra vir almoçar no domingo aqui...
Roberto é meu Padrinho, quando meu pai faleceu em decorrência de um assalto, eu tinha apenas 7 anos e ele ajudou muito minha mãe, sempre esteve aqui por nós.
Conversei mais um pouco com minha mãe, e subi para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei, coloquei um shorts jeans com um body branco de costas nua, meus acessórios e um airmax branco, mandei mensagem para a Camila avisando que eu estava saindo de casa.
Cheguei na frente do apartamento dela em menos de 20min, logo ela desceu com a prima dela, sinto que essa garota não vai com a minha cara.
Camila: Gostosaaa!!! – Me abraçou. – Nossa tô tão feliz que finalmente vai sair!
Karen: Oi Luisa! – Sorriu e nos cumprimentamos com um beijo no rosto.
Luisa: E esse boy? Vai dar namoro ou não hein?
Camila: Ai não sei, estamos ficando faz uns 2 meses, ele é mara gostoso maravilhoso, mas não sei..
Karen: Se não der o bote logo vem outra e pega! – Jogou.
Camila: Ai não penso dessa forma, tô bem tranquila em relação a isso, tudo no tempo certo. – Logo o uber chegou e entramos. – Os meninos já chegaram lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?