Capítulo 20

89 3 0
                                    

Luisa

Cheguei em no RJ e minha mãe foi me buscar no caminho me levou até meu novo apartamento, sim eu sempre quis me mudar e morar sozinha e minha mãe me deu uma cobertura na barra eu amei o lugar. Depois fomos para o meu restaurante favorito e almoçamos. Ás 17hrs cheguei em casa, e fui surpreendida por uma festa , as meninas da clinica estavam lá, tio Trovão, Julia, Felipe e Camila que tinha ido para casa também.

Abracei todos agradecendo.

Luisa: Só preciso tomar um banho, tô com a roupa do aeroporto..

Subi para meu quarto quando abri a porta dei de cara com Henrique sentado na minha cama segurando um buquê de flores nas mãos, senti meu coração acelerar.

Henrique: Parabéns! – Sorriu, eu fechei a porta.

Luisa: Henrique o que tá fazendo aqui..

Henrique: Vim te dar parabéns.. – Me entregou as flores e eu cheirei e sorri. – A gente pode conversar? – Olhei pra ele.

Luisa: Ok.. – Me sentei na cama e ele se sentou na minha frente, eu coloquei as flores do meu lado. – Vi sua mensagem e seu post obrigada.

Henrique: Não precisa agradecer, mas por que não me respondeu.

Luisa: Henrique depois de tudo que aconteceu e aquela mensagem, eu não sabia o que falar..

Henrique: Não aconteceu nada com aquela garota, eu juro, ela entrou no meu quarto vestiu minha roupa, ela tava esperando eu sair pra tentar alguma coisa comigo, eu te falei que ela dava em cima de mim mas eu nunca quis nada.. – Me olhou. – Com ela e com ninguém, por que eu te amo Luisa e quero você! – Algumas lagrimas caíram do meu rosto, e ele limpou delicadamente. – Foi uma tortura ficar sem você esses dias, e foi pior ainda ver o seu olhar de decepção pra mim naquele dia, me desculpa, desculpa por ter escondido sobre meu pai de você.. Eu te amo e quero construir uma vida contigo.

Luisa: Eu também te amo meu amor.. – Ele sorriu e eu lhe dei um beijo, que saudade desses lábios, foi um beijo calmo, estávamos mantando a saudade um do outro, Henrique deu uma leve mordida no meu lábio inferior e sorriu.

Henrique: Namora comigo?

Luisa: Isso é serio? – Ri fraco, ele colocou a mão no bolso tirando uma caixinha de lá, comecei a me tremer.

Henrique: Muito serio.. – Abriu a caixinha revelando um anel lindo. – Namora comigo?

Luisa: Claro, claro que namoro! – O abracei pelo pescoço e ele me abraço de volta, demos um selinho demorado, ele colocou o anel no meu dedo, pegou outro que estava dentro do seu bolso e me deu, coloquei em seu dedo e o puxei para um abraço novamente. – Ai meu Deus, a gente tá namorando REAL!! – Enchi seu rosto de beijos enquanto ele riu.

Henrique: Te amo!

Luisa: Também te amo! Mas agora preciso tomar um banho e me arrumar pra descer..

Henrique: Tudo bem, eu te espero lá embaixo. – Se levantou.

Luisa: Não vai não fica aqui e desce comigo, não vou demorar prometo. – Ele concordou dei um beijo nele e fui tomar um banho.

..

Tomei um banho coloquei um shorts jeans eu top preto com alça.

Luisa: Prontinho..

Henrique: Nossa.. Que maravilhosa.. – Me agarrou pela cintura e me beijou e eu sorri.

Luisa: Vamos descer que geral já deva tá pensando besteira.. – Puxei ele pela mão e descemos as escadas.

Ana: Ah finalmente os pombinhos! – Geral bateu palma e eu dei língua.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora