Henrique
Abri a porta do apartamento e dei espaço pra ela entrar.
Henrique: Bem vinda ao meu mundo! – Ela começou a observar o apartamento.
Luisa: Nossa que decoração bonita..
A sala era enorme e tinha decoração com tons pretoo, dourado e branco.
Henrique: Valeu, amo esse lugar.. – Me joguei no sofá.
Luisa: Quantos cômodos?
Henrique: Tem a cozinha, banheiro, dois quartos, área de serviço, lá em cima área de lazer e uma mini academia..
Luisa: Lindo!
Henrique: O lugar ou o dono? – Riu.
Luisa: Besta!
Henrique: vem bora lá pra cima, tem uma vista foda!
Subimos para a área de lazer.
Luisa: Meu deus que coisa linda! – Ela olhou a vista da cidade.
Me sentei em um sofá que que tinha ali e chamei ela que sentou ao meu lado.
Henrique: Pode tirar o tênis, fica a vontade.. – Tiramos o tênis e logo me levantei e fui até a geladeira da área gourmet e peguei duas cervejas abri e entreguei pra ela.
Luisa: Obrigada! – Sorriu e deu um gole.
Henrique: Então por que não saiu com a gente antes? – Ela deu um longo gole.
Luisa: Bom.. – Respirou fundo. –Eu tive um relacionamento de Um ano e meio, nos conhecemos na clinica ele foi fazer fiso pois ele tinha fraturado a perna em uma operação..
Henrique: Operação?
Luisa: Sim, ele é policial Militar. – Engoli em seco, puta merda. – Enfim, três meses de atendimento ele me chamou pra almoçar eu aceitei, ai em menos de 1 mês estávamos namorando, no começo era tudo incrível, quando completamos 9 meses de namoro ele teve o primeiro surto de ciúmes. – Colocou o cabelo atrás da orelha. – Estávamos em uma boate com nossos amigos quando um homem chegou em mim, eu avisei que namorava e ele saiu de perto, mas isso não impediu ele de me xingar de todos os nomes possíveis na frente de geral. – Me segurei pra não xingar um fdp desses, ela deu mais um gole continuou.
Luisa: Desde dai tudo mudou, saímos mais umas duas vezes mas sempre acabava em briga, parei de sair por que não queria brigar com ele, acabei me afastando dos meus amigos, a Camila sempre ia lá pra casa a gente nunca deixou de se falar, mas eu acabei me perdendo sabe. Sempre amei sair curtir, dançar beber, ir a praia e eu abdiquei de tudo isso por causa dele, me privei de usar certos tipo de roupas. Enfim a mais ou menos um mês atrás eu descobri que ele me traia. Peguei uma mensagem dele com outra mulher e quando fui confrota-ló ele assumiu e ainda colocou a culpa em mim! – Respirou fundo.- Disse que me traiu por que eu não era mesma,chorei muito, foi ali que eu entendi, entendi que eu não merecia passar por isso e dei um basta. A gente acabou terminando, nas duas primeiras semanas ele ainda me atormentava, mas depois parece que finalmente me esqueceu! – Deu um gole na bebida.
Henrique: Caraca gata, mas e tua mãe teu pai, a Camilinha eles tentaram te alertar?
Luisa: Meu pai morreu quando eu tinha 7anos em um assalto desde então sempre foi eu e minha mãe, tenho um Padrinho incrível que se faz muito presente na minha vida também.
Henrique: Eu sinto muito Luisa.. Eu também perdi minha mãe cedo, eu tinha 10 anos, foi uma barra na época minha maior força foi meu pai e o Felipe..
Luisa: É difícil lidar com o Luto .. – Dei mais um gole na bebida e olhei pra vista. – Respondendo sua pergunta, sim desde o primeiro surto a Camila tentou me alerta, mais eu estava cega, minha mãe gostava muito do Renato mas quando viu que eu estava me privando por causa dele tentou me alertar, mas também não adiantou muito.. – Ela encostou a cabeça no meu ombro e olhou para o horizonte. – O que importa é que agora eu sou livre e posso ser quem eu sou sem medo do que irão pensar..
Henrique: Um brinde a liberdade! – Levantei a cerveja ela riu e tirou a cabeça do meu ombro, brindamos e bebemos, ficamos nos encarando por alguns segundos.
Minhas mãos parecem ter vida própria quando, num momento de impulsividade, estendo a mão para acariciar sua rosto. Sua pele é suave e quente sob meu toque, e uma parada estranha percorre meu corpo, fazendo meu coração bater ainda mais rápido. É como se eu estivesse ligado a ela de alguma forma inexplicável.
Enquanto nossos lábios se aproximam, sinto uma mistura de desejo e nervosismo, caralho tô parecendo um adolescente. Ela me beija, um beijo doce e suave, como um convite para explorar territórios emocionais desconhecidos.
Meus dedos deslizam pela sua cintura, trazendo ela para perto de mim, sinto seu toque delicado em meu peito, onde meu coração parece querer saltar para fora, o que me assusta, nunca senti algo assim.
À medida que nos afastamos, nossos olhos se encontram novamente, ela abre um sorriso tímido e sincero. Caralho, que mulher é essa? Que beijo é esse? O que é isso?
....
Acordei com meu celular vibrando, eu e Luisa ficamos nos pegando e acabamos dormindo aqui mesmo, olhei o horário era 05:30hrs meu pai me ligava, o corpo da Luisa estava em cima do meu braço, tirei cuidadosamente pra não acorda-lá me afastei um pouco e atendi a ligação.
-Até quando vai ficar nessa palhaçada Henrique? Nossa conversa de ontem não serviu de nada? - Meu pai ja começou, ontem tivemos uma longa discussão sobre a minha vida dupla, na cabeça do meu pai isso uma hora vai dar merda. - Onde Você está?
-Tô na barra.
-Com mulher? - Não respondi. - Já entendi, olha não vou ficar mas enchendo teu saco com isso, falo? Só toma cuidado!
-Sempre tomo né?
-Bem, volta pra casa antes das 11hrs tenho compromisso tu vai ter que ficar de frente.
-Beleza, falou!
-Falou!
Desliguei o celular e guardei no bolso.
Luisa: Caralho.. - Escutei Luisa murmurar e olhei pra ela que estava com a cara toda amassada, se espreguiçando, porra de mulher bonita. - A gente dormiu diretão? - Confirmei com a cabeça e me aproximei dela.
Henrique: Quer ir dormir na cama? tá cedo ainda. - Ela ligou o celular e se assustou com as horas.
Luisa: Quase seis, preciso ir embora.. - Dei um selinho nela que sorriu.
Henrique: Vai não.. - Dei um cheiro no pescoço dela.
Luisa: Hum... Tentador, mas não... - Dei um beijo rápido nela.
Henrique: Podemos tomar café pelo menos? - Olhei pra ela que riu.
Luisa: Ta bom, podemos!
Renato Garcia 28 anos, ex da Luisa.
votem e comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?