Alguns dias depois..
Luisa
Ontem foi o ultimo dia de convenção e foi incrível, mal posso esperar para chegar no RJ e colocar tudo em pratica. Estou no aeroporto esperando Camila, ela veio pra cá passar a virada do meu aniversario comigo, vamos para o Carnaval da Cidade e amanhã as 11hrs voltaremos para o RJ.
Camila: Amigaa!! – Veio correndo me abraçar. – Ai que saudade.
Luisa: Para de ser doida foram só 4 dias.. – Ela deu língua e fomos para o carro, DG se aproximou.
DG: Vai para o hotel?
Luisa: Sim! – Ele se afastou e foi até seu carro.
Camila: Então esse é seu segurança? – Entramos no carro.
Luisa: Sim..
Camila: E como você tá com tudo que rolou? – Liguei o carro e dei partida.
Luisa: Eu vou ficar bem.. Mas e ai me conta as novidades.
Fomos até o hotel fofocando, quando chegamos pedi uma comida no quarto mesmo para ser mais rápido e começamos a nos arrumar. Em poucos minutos estávamos prontas, fomos no carro do Douglas já que eu iria beber.
Camila: Caralho isso aqui tá lotado..
Luisa: Vamos para a área vip..
Chegando na área vip pegamos bebida e logo começou o show do Pedro Sampaio, fui a loucura eu amo demais esse homem.
....
Jorge e Mateus estavam no palco e eu sofria com as músicas, porra por que tenho que amar tanto esse homem.
Camila: Amigaaa! Parabéns!! – Veio me abraçar e eu retribuir. - Te amo!
Luisa: Eu também te amo, obrigada!
Quando o show do Jorge e Mateus acabou já passava das 04hrs, iria começar o do Xande Avião, mas não íamos conseguir ficar, tenho que fazer o checaut ás 08hrs.
Estávamos nos no chão do meu quarto de hotel comendo MC.
Camila: Tu viu o que o Henrique postou? – Fiz que não ela me mostrou a foto que ele postou no stories, me lembrei do dia, foi quando amanhecemos o dia na praia conversando e bebendo cerveja.
Peguei meu celular e entrei no wpp tinha muita mensagem inclusive uma do Henrique, eu havia desbloqueado ele no dia em que fui para o morro encontrar o tio Trovão.
Mensagem de Henrique:
Hoje é um dia especial, que me faz lembrar o quão incrível você é. E quero que saiba que meu coração transborda de alegria por ter te conhecido e vivido momentos incríveis com você.
Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido. Cada riso, cada conversa e cada abraço se tornaram momentos que guardo com carinho no coração.
Sua paixão pela vida, sua dedicação aos sonhos e sua maneira única de enxergar o mundo sempre me inspiram. Você é uma mulher forte, gentil e incrivelmente linda, tanto por dentro quanto por fora.
Quero saiba que eu te amo demais e que estarei aqui para o que você precisar, e mesmo que de longe estarei te apoiando.
Feliz aniversário, minha gata! Que a sua vida seja repleta de felicidade e amor.Seja feliz!
Ao final do texto eu já chorava, Camila me olhou e entendeu tudo.
Camila: Ai amiga vem cá.. – Me abraçou e eu chorei mais, demorou um tempo, mas eu me acalmei. – posso ser sincera com você? – Fiz que sim com a cabeça. – Felipe conversou com ele esses dias, e me disse que o Henrique estava mal mas que não tinha vindo atrás de você por te respeitar e que ele contou toda a verdade para ele. Ele disse que realmente não aconteceu nada com ela, parece que a garota é amiga da Julia e que havia dormido com ela só que pela manhã entrou no quarto dele, e ficou esperando ele sair pra tentar alguma coisa.. – Suspirei fundo. – Sei que está chateada Lu, mas você precisa ter uma conversa de verdade com ele, vocês precisam se escutar..
Me levantei e fui até o banheiro tomei um banho relaxante, quando sai Camila me olhou sorrindo e entrou arrumei minhas coisas e resolvi tirar um cochilo até dar o horário de sairmos do hotel.
- Story Camila -
- Story Henrique -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?