Capítulo 31

84 4 0
                                    

Alguns meses depois..

Luisa

Hoje seria o grande dia, eu finalmente iria me casar com o Henrique, iria ser algo bem simples no quintal da casa de Angra dos pais da Camila, ia ser apenas o juiz de paz e 15 convidados. Planejamos fazer apenas um jantar após a cerimônia queríamos poupar dinheiro, pois estamos reformando a casa que compramos, além do que iriamos ficar 1 semana em Maldivas curtindo nossa lua de mel.

Neste momento eu estava terminando de me arrumar, minha mãe estava comigo no quarto me ajudando a não surtar.

Ana: Filha tenta não se mexer tanto, tá atrapalhando a moça terminar a maquiagem..

Luisa: Ai meu deus.. – Respirei fundo. – Desculpa.. – Falei para a maquiadora.

-Tá tudo bem, já tô acostumada com isso.. – Sorriu.

...

Ana: meu deus.. – ela me olhou através do espelho. – Você tá tão linda.. – Me virei pra ela e sorri. – Seu pai ia está muito orgulhoso de ver a mulher que você se tornou! – Segurou minhas mãos e beijou.

Luisa: Ai meu deus.. – Respirei fundo me controlando para não chorar.

Minutos depois Tio Beto passou pela porta vestindo um terno preto é até estranho ver ele dessa forma, ele me olhou todo emocionado.

Beto: Meu deus.. Você tá linda..

Luisa: Obrigada tio..

Ana: Bom, eu vou indo lá ok? – Eu concordei e ela saiu pela porta.

Beto: Nem acredito que a minha Luluzinha vai casar.. – Revirei os olhos e sorri. – Não acredito que minha menina vai casar com meu menino..

...

Logo a música de Jorge e Mateus os "Anjos Cantam" começa a tocar apenas voz e violão. E eu entro no local que seria a cerimonia com o tio Beto do lado, olho para frente e enxergo o Henrique ele sorria e seus olhos possuíam um brilho lindo.
Olho para os convidados e vejo Camila com sua barriga de 8 meses ela estava linda com seu noivo Felipe ao seu lado, sim ele a pediu em casamento semana passada minha amiga ficou tão feliz. Ao Lado do dois DG estava com a Bruna segurava meu afilhado no colo ele era a coisa mais linda do mundo.

Quando finalmente chego próximo dele meu tio beija a minha testa e cumprimenta o filho com um abraço.

Beto: Sejam felizes, eu amo muito vocês. – Falou com os olhos marejados.

Henrique me segurou pelas mãos e me olhou.

Henrique: Você tá linda!

Luisa: E você tá um gostoso com essa roupa..

O celebrante tem um sorriso caloroso e acolhedor, e começa a cerimônia com palavras amorosas. Logo depois assinamos o papel que nos tornaram marido e mulher até que chega o momento da troca de votos.

Henrique: Luisa, hoje meu coração transborda de amor enquanto olho para você, a mulher dos meus sonhos diante de mim. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou completamente. Prometo acordar todos os dias com o mesmo sentimento que senti quando nos beijamos pela primeira vez. Meu amor vou fazer tudo para fazer você se sentir amada, desejada e apreciada, todos os dias. Prometo te levar pra ver o mar todas as vezes que se sentir triste e para baixo. Eu te amo e sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado – Ele pega o anel - Com este anel, selo nosso compromisso de amor e respeito. – Coloca em meu dedo e deixa um beijo no mesmo, respiro fundo me controlando para não chorar.

Luisa: Meu amor, eu admiro todas as qualidades maravilhosas que fazem de você quem você é. E quero estar ao seu lado nos dias de sol e nas noites escuras, segurando sua mão e enfrentando cada desafio com coragem e determinação. Serei sua parceira leal, sua amiga e a pessoa que você sempre pode contar. Vou apoiar e incentivar seus sonhos por que sou sua maior fã, estarei aqui ao seu lado para te apoiar em tudo o que você desejar alcançar. Eu te amo como nunca amei ninguém e sei que vai ser incrível dividir minha vida com você. – Seguro sua mão. - Com este anel, selo nosso compromisso de amor e respeito. – Coloco anel em seu dedo e beijo o local.

Finalmente, o celebrante anuncia.

- Eu os declaro marido e mulher!

Trocamos um beijo apaixonado, e os aplausos dos nossos convidados ecoam no ar, é um momento magico no qual tenho certeza que nunca irei me esquecer.

Instagram

@hp01: casamos, esquecee❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@hp01: casamos, esquecee❤️‍🔥

@hp01: casamos, esquecee❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luumald: maridoo💍


fim.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora