Capítulo 28

85 3 1
                                    

Luisa

Nem acredito que o chamei para meu apartamento, e não acredito que ele aceitou. Neste exato momento estamos na sala, eu já havia mostrando tudo para ele.

Henrique: Tá a sua cara isso aqui..

Luisa: Demorou um pouco, mas deu certo, eu tô apaixonada por cada cantinho.. Aceita uma cerveja? – Ele concordou e eu fui até a cozinha peguei duas cervejas e voltei para sala lhe dei uma e abri a minha bebendo em seguida.

Henrique: Sua mãe, como ela tá com tu morando aqui?

Luisa: Ah ela tá bem, no dia da mudança chorou e tudo.. – rimos. – Mas agora ela já está acostumada até por que nos vemos todos os dias na clinica..

Henrique: E tá tudo certo por lá?

Luisa: Ah tá sim! Estamos pensando em abri uma nova unidade..

Henrique: Serio? Tenho certeza que vai ser foda..

Luisa: Sim e trabalhoso.. – Revirei os olhos rindo.

Henrique: Senti falta do seu sorriso.. – Olhei pra ele sentindo meu coração acelerar. Henrique se aproximou um pouco de mim.

Ficamos nos olhando por um momento, com olhares cheios de saudade, o silêncio entre nós parecia dizer mais do que qualquer palavra poderia expressar.

Lentamente, Henrique aproximou seu rosto do meu, até que finalmente seus lábios se encostaram nos meus. O beijo foi doce e apaixonado, como se estivéssemos selando o tempo que passamos separados. Estávamos redescobrindo o gosto um do outro o que me fez perceber que, apesar da distância e do tempo, o meu amor por ele ainda queimava intensamente.

Quando finalmente nos afastamos, era como se o mundo inteiro tivesse desaparecido naquele momento, e só existisse a gente. Eu sabia que tínhamos muito o que recuperar, mas esse primeiro beijo depois de um tempo separados era um começo para a jornada que tínhamos pela frente.

Henrique: Porra..

Luisa: Eu sei que a gente tem muito o que conversar, mas agora eu só quero te dar.. – Henrique olhou safado e me beijou novamente.

Ele  levou as mãos até minha nuca e me puxou para si grudando nossos corpos e desceu uma mão até a cerveja da minha  e colocou em cima da mesa. Henrique puxou meus cabelos liberando meu pescoço deixando beijos e mordidas.

Eu já estava molinha nos braços dele.

Henrique: Que saudade do caralho.. – resmungou e eu sorri e subi em seu colo, ele levantou me levando até meu quarto.

Me colocou na cama e beijou com vontade, roçou seu pau na minha buceta me fazendo prender a respiração. Tirou meu vestido em segundos, me deixando apenas de calcinha.  Ele se afastou e começou a tirar sua roupa, eu coloquei minha calcinha para o lado e comecei a fazer movimentos circulares enquanto tinha meu olhar fixo nele.

Henrique: Gostosa do caralho! –  deixou um tapa forte no meu rosto e eu mordi os lábios sentindo o prazer me dominar.

Ele tirou a mão e se ajeitou no meio das minhas pernas passando a língua pelos lábios da minha buceta. Arfei tirando minhas costas da cama e soltei um gemido alto, Henrique intensificou a chupada me fazendo gozar.

Me levantei peguei camisinha que estava na gaveta ao lado da minha cama e coloquei em seu pau e quando fui me sentar, ele me pegou pela cintura me jogando na cama, colocou só a cabecinha e sorriu safado me olhando. Filho da puta sabe me provocar.

Luisa: Me fode logo! – Ele se movimentou minimamente, levei minhas mãos até sua cintura e o empurrei por completo para dentro de mim.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a me penetrar deixando beijos no meu pescoço e me levando a loucura.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora