Capítulo 13

88 2 0
                                    

Henrique

Já passavam das 03hrs as meninas dançavam animadas enquanto eu e o Felipe bebíamos, já chegou uns 5 caras em cima da Luisa mas antes de eu fazer alguma coisa ela dava um fora.

Felipe: Coe Henrique, o que tá pegando tu tá muito estranho!

Henrique: Beleza... Mas não pode contar isso pra ninguém principalmente para a Camila.

Felipe: tu sabe que eu não conto, até hoje não abri minha boca sobre tua vida dupla..

Resumi toda a historia para o Felipe e conforme eu ia falando ele ia se surpreendendo cada vez mais.

Felipe: Caralho, que pica!

Henrique: E o pior é que tenho certeza que uma hora ela vai descobrir essa merda e vai acabar fudendo com tudo, eu tava até pensando em contar pra ela sobre o que eu faço de verdade saca?

Felipe: Sei, mas tu ainda pode falar, é só omitir a parte do teu pai e do pai dela..

Henrique: Ela vai querer conhecer meu pai uma hora ou outra..

Felipe: E essa hora ainda não chegou, quando chegar tu pensa nisso!

...

Era 05hrs meu pai já tinha chegado na favela eu estava levando Luisa para casa até que ela me pediu para passar no drive tru do mc. Pedimos dois lanches, batata e refri, e quando recebemos paramos no estacionamento e começamos a comer.

Luisa: Me diverti muito hoje, já quero voltar mais vezes! – Deu um gole na coca. – Quando eu fui usar um banheiro uma menina me perguntou o que eu era sua.. Achei que fosse me bater da forma que perguntou..

Henrique: E como ela era?

Luisa: Tinha um cabelo curtinho e preto era bem bonitinha aparentava ter uns 14 15 anos..

Henrique: Ah é uma garota que vive atrás de mim, mais não fico com de menor então sempre dei um fora.. nada que você deva se preocupar.. – Ela terminou de comer o lanche e deu um longo gole na coca.

Luisa: Henrique, eu não sei nem como falar isso mas.. – Respirei fundo, eu não sei por que comecei a ficar nervoso. – Você sabe tudo que passei no meu ultimo relacionamento, e foi tudo muito traumático pra mim e depois que terminei não estava nos meus planos me relacionar com alguém. E quando a gente começou a ficar eu seguia esse plano, mas faz alguns dias que tenho me sabotado um pouco. – Ela colocou o cabelo atrás da orelha e me olhou. – A real é que estava reprimindo um sentimento por medo de me decepcionar de novo, mas eu decidir assumir. – Ela abaixou o rosto e eu comecei a sentir meu coração acelerar pra caralho.

Henrique: Luisa? – Ela me olhou nos olhos estavam mais brilhantes do que o normal e sua respiração parecia está desregulada, ela passou a língua delicadamente nos lábios e respirou fundo.

Luisa: Henrique eu tô apaixonada por você.. Eu sei que não tem muito tempo que a gente se conhece, mas quando estamos juntos é tudo tão diferente, eu me sinto confortável para falar sobre qualquer coisa, e confio em você, mas parece que tem alguma coisa que você me esconde, não sei não sei se também sente o mesmo e..

Henrique: Eu sinto. – interrompi. – Eu também tô apaixonado por você – Toquei no seu rosto delicadamente, meus olhos estavam firmes no dela, sorri admirando seu rosto lindo. – Desde o nosso primeiro beijo lá no restaurante, eu sabia que com você ia ser diferente. Seu jeito de sorrir, a maneira como seus olhos brilham quando você fala das coisas que gosta, e a forma que fica extremamente feliz com as coisas mais simples desde tomar uma cerveja em um bar qualquer no final do dia a tomar banho de mar, tudo isso mexe comigo de um jeito que eu nunca imaginei. Eu gosto de como a gente conversa sobre qualquer coisa.. caramba, isso é meio estranho de colocar em palavras...  mas tô completamente apaixonado por você.

A luz do sol começou a aparecer e iluminar seu rosto de uma forma linda ela sorria de olhos fechados aproveitando o carinho que eu fazia em seu rosto.

Henrique: Olha pra mim.. – Toquei de leve no seu queixo e ela me olhou. – Você é tão linda.. – Me aproximei e lhe dei um beijo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, a puxei para meu colo e continuamos a nos beijar, desci as mãos até sua bunda e apertei de leve, Luisa passava suas unhas de leve em meu pescoço, terminamos o beijo com dois selinhos demorados, encostei nossas testas e ficamos um tempo em silêncio ouvindo apenas nossa respiração. Um tempo depois ela me deu selinho e me olhou.

Luisa: E agora?

Henrique: E agora a gente tá junto.. – Ela sorriu. – Mas antes eu preciso te contar uma coisa. – pareceu ficar preocupada. – Luisa, eu não sou quem você pensa.. Eu levo uma vida dupla..

Luisa: Você tá me dizendo q-que é casado?

Henrique: Não! Não é isso! – Ela pareceu ficar mais aliviada. – Luisa meu pai é dono da rocinha, e eu trabalho com ele no trafico. – Ela pareceu confusa. – Eu não sou sócio do Felipe mas falo que sou para as pessoas que são de fora da rocinha, a policia não sabe da minha existência e até hoje não sabe do rosto do meu pai.

Luisa: Você tá me dizendo que tudo que me contou até agora da sua vida é mentira?

Henrique: Não! Claro que não, tudo que te contei sobre minha vida é verdade, Felipe é meu melhor amigo, crescemos na rocinha sim, mas o restaurante não é meu e eu tenho duas casas uma na rocinha e a minha da barra que você conhece. Eu não te contei desde o inicio por que não sabia quem era você realmente, o Felipe sabe de tudo isso, a Camila não, mas ele sim. – Ela parecia esta processando tudo. – Estou te contando isso agora por que sei que tu jamais faria algo com essa informação e por que quero de verdade construir algo com você.. – Segurei sua mão fazendo um leve carinho.

Luisa: Henrique eu de verdade nem sei o que dizer, é muita informação.. Mas independente de tudo isso eu quero você comigo.. – Segurei seu rosto com as duas mãos e ela sorriu.

Henrique: Você é tão perfeita, feita pra mim.. – Lhe dei um beijo sentindo a sensação de paz.

eles são tão fofosss, tão gostando?

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora