HenriqueVi Luisa descendo o morro, respirei fundo, porra tô me sentindo um merda, posso ter exagerado, mas não gostei mesmo do que vi, tenho certeza que amanhã já vou ser falado pelo morro como chifrudo. Fiquei um bom tempo ali refletindo tudo isso, fui até minha casa peguei minha moto e fui em direção a casa dela.
...
Cheguei no condomínio dela, como minha entrada é autorizada eles apenas interfonaram avisando que eu estava aqui. Estacionei a moto na frente da casa e fui até a porta, toquei a campainha e logo a mãe dela atendeu ao que tudo indica ela estava dormindo.
Henrique: Desculpa te acordar Ana, mas eu vim ver se a Luisa tá bem..
Ana: Ué, Luisa? Mas ela não tava com você?
Henrique: A gente acabou brigando e ela veio embora..
Ana: Ah ok, ele deve estar no quarto então, pode subir.. – Eu concordei com a cabeça e subi até o quarto dela.
Bati duas vezes na porta e nada.
Henrique: Luisa sou eu vamos conversar? – Bati mais uma vez e nada, decidir abri a porta dela que por sinal não estava trancada, quarto estava escuro. – Amor? – Liguei a luz.
O quarto dela estava arrumado mas ela não estava ali, fui até o closet estava um pouco bagunçado mas ela não estava lá e nem no banheiro já me desesperei. Desci e encontrei a mãe dela na cozinha fazendo chá.
Ana: Se resolveram?
Henrique: Ela não tá lá em cima.. Pode perguntar na portaria se ela viram ela passar por lá? – Ela pareceu ficar preocupada e ligou. Já comecei a pensar no que pode ter acontecido e onde ela poderia estar.
Ana: O porteiro disse que ela não passou por lá desde que saiu..
Henrique: Merda.. – Comecei a ligar pra ela e dava que o celular estava fora de área.
Ana: Eu tô mandando mensagem mas não chega..
Henrique: O celular dela tá dando fora de área.. Porra.. - Mandei mensagem para o meu pai avisando o ocorrido na mesma hora ele avisou que estava vindo para cá.
Ana: Henrique, minha filha.. – Começou a se desesperar. - E se aconteceu alguma coisa com ela meu deus..
Henrique: Calma Ana meu pai tá vindo..
..
Em menos de 5min meu pai chegou com o Felipe e a Camila.
Trovão: Como assim a Luisa sumiu?
Camila: Vocês não estavam juntos?
Henrique: A gente acabou discutindo, ela acabou saindo do morro sozinha.. E eu fui idiota tava puto nem pensei que ela estava sozinha as 04hrs da manhã... – Sentei no sofá e coloquei minha mão na cabeça, sentindo a culpa me consumir.
Trovão: Isso faz quanto tempo?
Henrique: 30 40 minutos..
Ana: Já era para ela estar aqui, a mensagem não chega nela, o celular tá dando fora de área..
Felipe: E se ela passou por aqui?
Ana: eu perguntei ao porteiro e ele disse que ela não passou aqui desde a hora que saiu..
Trovão: Avisei pra tentarem rastrear o celular dela..
Ana: E se ele pegou ela? E se ele fazer alguma coisa com ela? – Ela começou a chorar.
Camila: Tia, calma ela pode ter ido à praia pra espairecer e o celular pode ter descarregado..
Ana: Não, ela me avisaria se passasse em algum lugar..
...
Já passava da 10hrs estávamos todos tensos na casa da Luisa aguardando respostas.
Trovão: Acharam o celular dela, tá quebrado. – A mãe dela começou a chorar muito mais. – Vou pro morro.. – Ele aproximou da Ana e segurou o rosto dela. – Eu vou achar a nossa menina ok?! – Ele abraçou ela que chorou muito mais.
Felipe: Eu e a Camila vamos ficar aqui.. – Eu assenti. – Só preciso pegar algumas roupas pra ela.
Henrique: Pode ir com teu carro eu vou pro morro com meu pai, eu vim de moto. – Ele concordou e saímos de lá.
...
Eram 15hrs da tarde e eu estava subindo para boca pois meu pai me obrigou ir em casa pra pelo menos tomar banho.
Henrique: Eai encontraram alguma coisa?
Trovão: Estamos tentando pegar as imagens de um posto de gasolina próximo ao local que o celular dela foi encontrado... – Eu assenti.
Pipoca: Patrão, tá aqui.. – Entregou um pendrive. – As gravações do posto.
Meu pai pegou da mão dele e colocou no computador, acelerou as filmagens até chegar em uma em que a Luisa aparece, meu coração acelera, ela fica durante três minutos e um carro para, e de dentro sai um homem de blusa de frio branca meu pai da zoom e logo reconhecemos o Renato.
Henrique: Desgraçado..
Eles conversam um pouco. Ele mostra algo pra ela que se assusta, ele abre a porta pega ela pelo braço a coloca no carro e o carro some de vista. Dou um soco na mesa, passo as mãos pelo rosto sentindo a culpa me consumir.
Henrique: Eu vou matar esse desgraçado! – Geral Ali se assustou, eu quase não pego em arma só em dia de invasão quando é necessário, quando eu tinha 13 anos peguei a arma do pai escondido para brincar e acabei sem querer acertando meu cachorro, e foi muito foda pra mim.
Trovão: Eu quero que procurem por onde esse carro passou, anotem a placa e achem! – Todos assentiram. – E tu DG, fica de vigia lá na casa da Ana.. – Ele concordou, passou por mim e antes de ir embora parou e me olhou.
Dg: Eu fiquei sabendo que brigaram por minha causa, e ..
Henrique: Não foi por sua causa!
Dg: De qualquer forma eu só queria dizer que eu não tenho maldade nenhuma com a Luisa, nos tornamos amigos até presente pro meu filho ela deu, minha mulher tem carinho enorme por ela e eu também.
Henrique: Dg olha não importa isso agora.
Dg: Eu só quero deixar as coisas bem claras. – Fez um toque com meu pai e saiu.
Me sentei no sofá, tirei um baseado do bolso acendi e comecei a fumar, meu pai respirou fundo cruzou os braços e me olhou.
Trovão: A culpa não é sua, tu sabe né?!
Henrique: Não precisa tentar me confortar.. – Dei um trago e soltei. – A culpa foi minha sim, se eu não fosse um idiota a gente não teria discutido..
Trovão: Todo casal briga e se desentende, é normal..
Henrique: Pai, eu deixei ela ir embora sozinha, eu tava tão cego que nem lembrei que tinha um cara atrás dela.. – Dei mais um trago soltando fumaça pro ar. – Você acha que ele descobriu de quem ela é filha?
Trovão: Não sei, mas tudo indica que não, do jeito que ele é obcessecado, deve querer obrigar ela a ficar com ele..
Henrique: Não quero nem ver quando eu pegar esse fdp.. – Soltei a fumaça.
Trovão: Tu ama ela de verdade né?! – olhei pra ele. – Nunca vi tu assim..
Henrique: Eu amo, nunca pensei que fosse dizer isso mas quero casar quero filhos quero a porra toda com ela.. – Meu pai sorriu.
Trovão: Eu vou ter a honra de levar ela até o altar pra você.. –E eu sorri pensando na cena.
Deus por favor cuida dela.
comentem o que tão achando, e votem pra ajudar a momy aqui ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?