Capítulo 17

82 5 0
                                    

Luisa

Camila havia ficado comigo o dia inteiro minha mãe contou tudo pra ela, eu não acredito que eles mentiram pra mim, eu sentia como se minha vida fosse uma mentira. Camila dormiu comigo e no dia seguinte tomei um banho e fui para clinica, estava com agenda lotada, nem vi minha mãe hoje.

Durante o almoço recebi um email  me convidando para uma conferência na semana que vem em São Paulo, na área de Estética/Beleza, só os maiores estariam lá dando palestras, não sei se seria uma boa ideia. Fiquei olhando o Instagram até parar em um stories que o Henrique tinha acabado de postar, suspirei e desliguei o celular.

...

Cheguei em casa e dei de cara com minha mãe e o beto sentados no sofá, ignorei os dois e passei subindo para meu quarto, tirei meu tênis prendi meu cabelo.

Ana: Filha, podemos conversar? - Bateu na porta, respirei fundo.

Luisa: Eu já vou descer..

Ana: Ah, tudo bem ..

Odiava ficar assim com minha mãe por muito tempo sempre foi nos duas e eu sei que tudo que ela fez foi para meu bem, mas me machucou muito saber que ela escondia tanta coisa de mim.

Fui até o banheiro, tomei um banho vesti uma roupa e desci os dois estavam conversando e quando me viram ficaram quietos, me sentei no sofá na frente dos dois.

Beto: Luisa, queremos nos desculpar com você..

Ana: A gente só queria te proteger.

Luisa: Do que? Da verdade? Mãe, eu entendo que vocês sempre fizeram de tudo por mim, mas saber que esconderam algo tão importante me machucou, era como se não confiassem em mim..

Beto: A gente confia em você, mas ficamos com medo que isso te afetasse de alguma forma, agora a gente entende que errou, e não queremos cometer o mesmo erro por isso, precisamos te contar de algo que está acontecendo.

Luisa: Estão juntos?

Ana: Filha, não.

Beto: Você corre perigo, recentemente o filho adotivo do homem que matou o Carlos descobriu que ele deixou uma filha, ele busca vingança pela morte de seu pai. – Comecei a ficar nervosa. – Mas ele não sabe que é você ainda, e vamos pegar ele antes disso acontecer.

Luisa: E se ele me pegar e-ele vai me m-matar?

Ana: Filha, ele não vai te encontrar ok? – Segurou minha mão com carinho.

Beto: A gente já descobriu a identidade dele, estamos perto de pega-ló, tu precisa saber que ele é teu ex Renato Garcia que recentemente foi promovido a chefe de operações especiais da Policia Militar. – Acabei perdendo o ar.

Luisa: Meu deus, o Renato... - lembrei de quando vi ele no shopping e fiquei preocupada - tem certeza que ele não sabe que sou eu?

Beto: Sim, colocamos um infiltrado pra ficar na cola dele..

Conversamos mais um pouco e tio Beto me disse que um Vapor ficaria na minha cola e obvio que ele ficaria  de longe pra não dar bandeira , eu concordei, não vou mentir fiquei com muito medo de tudo isso. Minha mãe convidou o tio Beto ou trovão, para jantar com a gente ele aceitou e ela entrou na cozinha para preparar o jantar.

Beto: Tenho uma coisa para te dar.. – Enfiou a mão no bolso e me entregou a chave de um carro.

Luisa: Você não vai me comprar com isso.

Beto: Eu não quero te comprar, eu prometi que te daria, e fiquei sabendo que pegou sua carteira semana passada, tô orgulhoso demais de você! – Ele colocou a chave na palma da minha mão. – Me desculpa, eu não devia ter escondido nada de você, mas quero que saiba que eu te amo e sempre, sempre vou fazer de tudo pra te proteger! – Olhei pra ele com lágrimas nos olhos e o abracei.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora