Capítulo 10

103 5 0
                                    

Luisa

Acordei olhei ao redor e não vi o Henrique na cama, ontem foi maravilhoso confesso que senti algumas coisas estranhas, o que me deixa preocupada pois conheço ele em tão pouco tempo e sinto que ele parece esconder ou ser inseguro com alguma coisa.

Levanto Pego meu celular, são 11hrs da manhã caraca dormi bastante, vejo uma mensagem de Camila me chamando pra almoçar na casa dela hoje, confirmei avisando que iria. Entrei no banheiro procurei nas gavetas uma escova nova, achei escovei os dentes e lavei meu rosto e prendi meu cabelo em rabo de cavalo, coloquei uma calcinha que tinha levado para praia por precaução e acabei não usando.

Vesti um shorts jeans e um top branco calcei minha sandália peguei minhas coisas e sai do quarto, senti um cheiro de café no ar.

Henrique: Já vai? – Henrique estava só de samba canção seu cabelo úmido, gostoso demais af.

Luisa: Vou combinei de ir almoçar com a Camila hoje..

Henrique: Toma pelo menos um café, eu te levo..

Deixei minhas coisas em uma cadeira e entrei na cozinha, Henrique veio até mim e me abraçou deu um beijo no meu pescoço, o cheiro de sabonete invadiu minhas narinas.

Henrique: Bom dia minha gata..- Falou baixinho e me deu um selinho demorado.

Luisa: Bom dia meu gato.. – Sorri e ele também.

Tomamos café e logo Henrique me levou até em casa, desci da moto tirei o capacete e lhe entreguei.

Henrique: Tchau minha gata... – Me puxou e deu um beijo rápido.

Luisa: Tchau meu gato! – Dei um selinho demorado nele e entrei no condomínio.

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala assistindo Tv.

Luisa: Oi mãe!

Ana: Oi minha linda! Hum.. que carinha é essa hein?!

Luisa: Que cara?

Ana: De que transou horrores.

Luisa: Mãe! – Ela gargalhou.

Ana: E eu menti por acaso Luisa? – Revirei os olhos.

Luisa: Não! Mãe não! – Eu sorri, sai da sala.

Ana: Luisa pode voltar aqui eu conheço muito bem esse sorriso! – Veio atrás de mim.

Entrei no meu quarto e coloquei minhas coisas na no chão.

Ana: Luisa eu te conheço, tu tá apaixonada?

Luisa: Não mãe, nem faz um mês que conheço ele, não tem como eu só.. – respirei fundo. – Gosto da companhia das conversas.

Ana: Da foda..

Luisa: Mãe!

Ana: Filha tem certeza que não tá apaixonada? 

Luisa: Ih mãe vai insistir?

Ana: Luisa filha eu te conheço, olha não tem essa de tempo eu e seu pai engravidamos de você com 2 meses de namoro, não tem haver com tempo e sim com a pessoa e com a conexão que você cria com ela.

Luisa: Eu sei mãe, eu só quero ir com calma ok?

Ana: Ok! – Veio até mim e me deu um beijo na cabeça. – Vai sair?

Luisa: Almoçar com a Camila, inclusive estou atrasadíssima.

Ana: E quando não tá? – Dei língua e ela riu e saiu do quarto e eu fui me arrumar.

...

Eu e Camila tínhamos acabado de chegar no restaurante, era um em frente a praia da barra.

Camila: Advinha?? – Mostrou a mão com uma aliança e eu coloquei a mão na boca. – Tô namorandooo!

Luisa: Ai amiga!! – Levantei fui até ele e o abracei. – Parabéns, tô muito feliz por você! – Me sentei e ela também. – Agora me conta tudo!

Camila: Então de inicio achei que seria naquele dia que ele me levou pra conhecer os pais, que por sinal são maravilhosos demais, mas não rolou, ontem depois que voltamos da praia fui dormir no apartamento dele e aconteceu! – Falou tudo com um sorriso no rosto.

Luisa: Ai amiga Tô muito feliz por vocês!

Camila: A gente tinha acabado de transar quando ele me disse que estava apaixonado por mim, e eu quase tive um treco né?! – Eu ri. – Mas falei que também estava, ai ele simplesmente me pediu em namoro serio, foi muito fofo!

Luisa: Ai que lindos, que vocês sejam muito felizes! Vamos brindar! – Levantamos nossas taças e brindamos. – Ao amor! – dei um gole na minha bebida.

Camila: E você e o Henrique hein?

Luisa: Amiga, eu dormi na casa dele. – Ela arregalou os olhos. – Trasamos e foi bom pra caralho!

Camila: Ai meu deus!!

Luisa: Ele foi um fofo comigo, acredita que assim que chegamos na casa dele a primeira coisa que ele disse e que não queria mais nada com a tua prima?!

Camila: Ue?

Luisa: E eu falei pra ele que não precisava dar satisfação pra mim..

Camila: E ele?

Luisa: Falou que queria deixar claro que queria ficar só comigo – Ela abriu a boca.

Camila: Socorro, nem parece o Henrique!

Luisa: Poisé, ele foi todo carinhoso no pós sexo e de manhã também fez café pra mim e tudo..

Camila: Gente tô chocada! – Riu.

Luisa: é mais pode muito bem ser golpe, tu sabe como é homem..

Camila: Amiga, Henrique é bem honesto e tem total responsabilidade afetiva, falo isso pelo tempo que o conheço que não é muito.. – Riu. – Mas..

Luisa: Então, não tem nem um mês que o conheço também, ele pode muito bem ser fofíssimo no começo e depois mostrar o embuste que é!

Camila: tu tá curtindo?

Luisa: Ai amiga.. – Sorri. – Tô né..

Luisa: sabia, lu se joga, nem todos os boys são como o Renato se permite viver, sentir, e se for pra ser vai acontecer!

Logo nossa comida chegou e começamos a comer e conversar sobre outros assuntos, estávamos precisando de um momento só nosso.


Logo nossa comida chegou e começamos a comer e conversar sobre outros assuntos, estávamos precisando de um momento só nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Luisa via stories -


votem e comentem o que estão achando ;)

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora