Capítulo 7

93 3 0
                                    

Henrique

Os últimos dias foram estressantes, ontem teve operação, 5 dos nossos foram feridos e 2 policiais foram atingidos. Entrei na casa do meu pai Julia estava sentada no sofá mexendo no celular.

Henrique: Eae garota! – Ela me olhou e deu língua. –Cadê o pai?

Trovão: Tô aqui! – Apareceu na sala com um prato de macarrão na mão.

Henrique: Terminei a contabilidade do mês, e encontrei uma coisa que você precisa ver. – Sentei ao lado dele, eu era muito bom em administrar os negócios e fazer as contas então eu cuidava 80% dessa parte.

Peguei meu celular e mostrei para o meu pai o resultados dos últimos 4 meses.

Henrique: Parece que um mês sim e um mês não tá havendo uma queda de 20% dos lucros, é como se a pessoa tirasse sempre o mesmo valor, e fosse alternando entre os meses para que não ficasse em evidência o que tá acontecendo. – Meu pai pego o celular da minha mão e analisou com atenção os extratos. – Analisei o Lucro das três bocas, e apenas a B está com tudo em ordem.

Trovão: Vem aqui. – Ele levantou e fomos até o escritório dele. – Fumaça e Zico.. Mas qual dos dois? – Ele pareceu pensar.

Henrique: Acho interessante investigar por quanto eles estão vendendo..

Trovão: Vou conversar sobre isso com o Tuco.

Henrique: Beleza eu vou nessa, vou dar uma saída do morro, mas não vou dormir fora.

Trovão: Mulher? – Questionou e eu assenti. – Tu toma cuidado!

Henrique: Pode deixar! – Fiz o toque com ele. – Vou mandar todos os extratos e contas para o seu wpp. – Ele fez joia.

Sai da casa do meu pai e fui direto pra minha, tomei um banho me arrumei e mandei mensagem para a Luisa e fui me encontrar com ela no shopping.

Instagram

@hp01: calmo e tranquilo🤙🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@hp01: calmo e tranquilo🤙🏻

Assim que cheguei na frente do cinema encontrei Luisa mexendo no celular. Cheguei de manso e abracei ele por traz que tomou um susto mas logo percebeu que era eu.

Luisa: Que susto Henrique! – Dei um beijo no pescoço dela. – Demorou hein? – Ela se virou ficando de frente pra mim.

Henrique: Foi mal linda.. – Dei um selinho nela que sorriu.

Compramos ingresso para o filme que ela queria assistir e a pipoca, entramos na sala, filme até que era legal.

Luisa: O que achou do filme? – Perguntou quando saímos da sala.

Henrique: Eu gostei, mas tô morrendo de fome.

Luisa: Meu deus Henrique..- Riu. – Que tal Outback ?

Henrique: Bora, faz tempo que eu não como aquela costela deles..

Entramos no restaurante e pedimos a comida e duas canecas de chopp.

Henrique: Tu vai pra Angra esse final de semana?

Luisa: Vou sim tu vai?

Henrique: Felipe me chamou, mas não tava muito afim de ir não, mas agora que sei que você vai eu vou! – Ela riu negando.

Luisa: E por que não iria?

Henrique: a Karen vai tá lá, e eu não tô com muita paciência pra ela.. – Ela murmurou um 'hum' e deu um gole na bebida.

Luisa: Vocês tiverem um relacionamento? Ou ..

Henrique: Não, foi só uns beijos em uma noite, nada demais desde então ela não para de encher meu saco no dia do show do Livinho dei um chega pra lá nela, mas ontem a garota me mandou mensagem me chamando pra sair nem cheguei a responder.

Luisa: Mas você falou pra ela que não quer mais nada?

Henrique: Falei que não queria nada serio.

Luisa: Entendi ..

Logo a comida chegou começamos a comer e conversar, rir e nos conhecer melhor, eu de fato gosto muito da vibe que a Luisa passa, ela é leve não tem frescura em falar de qualquer coisa.

Depois do jantar deixei a Luisa na frente do condomínio dela nos despedimos com um beijo rápido e eu fui pra casa.

...

Já estava deitado quando minha irmã me manda uma mensagem falando que precisava que eu fosse em casa urgente, quando cheguei lá meu pai tava nitidamente puto dando bronca com a minha irmã, e ela queita chorando.

Henrique: Pai? O que rolou?

Trovão: O que rolou? tua irmã tava dando para cara casado, e por pouco não fica careca!

Juliana: Eu já disse que não sabia que ele era casado e eu não dei pra ninguém por que sou virgem ainda!

Trovão: Como não deu se a mulher dele pegou vocês na cama? Me explica?

Julia: Pai eu estou tentando te explicar mas você não me escuta! Eu Tô cansada! – Gritou chorando.

Trovão: Presta atenção na forma que tu fala comigo!

Henrique: então você pode por favor explicar?

Trovão: Explica! – Respirou fundo e sentou no sofá.

Julia: Tá, eu conheci ele quando eu fui até o moço do açaí com a Mayra ele derrubou o meu sorvete no chão se desculpou e pagou outro pra mim, ele ficou com a gente pediu meu numero e eu passei. – Limpou as lagrimas. – Ai a gente começou a conversar, perguntei se era solteiro e ele respondeu que sim, então começamos a nos encontrar, mais a gente nunca chegou a transar, era só beijos e pegas.. nunca saímos juntos nem nada, o que acontecia era que ele ia na frente da escola quando eu tava saindo e a gente ficava dentro do carro dele.

Henrique: E como a mulher dele pegou vocês?

Julia: Ele me chamou pra ir na casa dele, a gente tava junto a 2 meses e ele nunca me levou na casa dele então aceitei, ficamos na cama e iriamos de fato começar a transar, mas na hora a mulher dele chegou e veio pra cima de mim. – Chorou. – Eu juro pai, juro que não sabia que ele era casado.

Trovão: Ok.. – Respirou fundo. – Amanhã vou chamar os dois pra conversar lá boca, vou expulsar ele da favela, cara tem 30 anos e se relaciona com uma mina de 14.. Porra, as pessoas acham que tu é minha sobrinha e se souberem que eu relaxei pra tu vão desconfiar, então tu vai ficar presa nessa casa por um tempo, sem ir pra escola sem encontrar ninguém vou falar pra geral que tu fui cobrada e é isso!

Julia: Que? Pai eu não posso ..

Trovão: Eu não quero saber! É isso agora sobe pro teu quarto!

Ela abaixou a cabeça e e limpou as lagrimas, e subiu.

Trovão: Porra.. que dor de cabeça.. – Se jogou no sofá.

Henrique: Vai conversar com o cuzão quando?

Trovão: Amanhã.. Fico puto com isso, um cara vinte anos mais velho usando uma adolescente de 14 anos.

Henrique: Nem me fale, amanhã me da um salve antes de subir pra boca! – Ele assentiu e eu sai de lá e fui pra minha casa descansar.


o que estão achando??

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora