Alguns meses depois..
Henrique
Minha vida tava uma loucura, fazia um mês que o no rooftop foi inaugurado, estava lotado de trabalho já que o mesmo estava fazendo muito sucesso. Luisa também estava com a vida bem corrida, já que a nova unidade da clinica dela iria inaugurar semana que vem, mas estamos conseguindo nos ver frequentemente.
Nosso relacionamento está cada dia que passa melhor, organizei uma viagem surpresa para Porto de Galinhas com a Luisa, iriamos hoje a noite voltaríamos na segunda-feira pela manhã, precisamos desse tempo para relaxar. Era surpresa e o nosso voo estava marcado para as 00hrs de hoje, então decidir buscar ela na clinica jantar e depois contar pra ela sobre a nossa viajem.
Terminei de arrumar minha mala, tomei um banho me arrumei e mandei mensagem para a Luisa avisando que iria busca-la hoje na clinica.
...
Luisa: Oi meu amor! – Me deu um selinho e colocou o cinto.
Henrique: Oi minha linda, como está?
Luisa: Exausta, cabeça a milhão com essa inauguração.. – Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
Henrique: Que comer a onde?
Luisa: Pode ser no coco bambu? Morrendo de vontade do macarrão deles..
Henrique: Pode ser, tem um há 10min daqui.
...
Já tínhamos pedido nossos pratos e estávamos aguardando eles chegarem.
Luisa: Ei sabe o que eu acabei de lembra?
Henrique: O que?
Luisa: Hoje faz um ano desde o dia em que nos vimos pela primeira vez..
Henrique: Verdade! Lembra o que pensou quando me viu a primeira vez?
Luisa: Não vou mentir que achei um gostoso, mas como sabia que tava de trelelé com a Karen nem me animei muito..
Henrique: Nem me lembre dessa garota, bloqueei ela desde o aniversario do Felipe. – Ela me olhou curiosa. – a mina me mandou um textão me xingando pela forma que fiquei contigo lá e no final do texto teve a cara de pau de me chamar pra sair.. – Dei risada. – É mole?
Luisa: E tu respondeu o que?
Henrique: Eu disse que não estava interessado nela, e bloqueei cansei de ser educado.
Luisa: É ser educado não estava funcionando muito com ela..
Henrique: mudando de assunto.. - a olhei- Tenho uma surpresa pra você..
Luisa: Surpresa?
Henrique: Sim.. – Peguei meu celular e entrei no app das passagens e mostrei pra ela que pegou o celular da minha mão, e pareceu confusa.
Luisa: Duas passagens, pra hoje? – Me olhou estranha. – Henrique? – Dei risada.
Henrique: Vamos para porto de galinhas, passar o final de semana lá.
Luisa: Isso é serio amor?
Henrique: Muito serio, a gente tá precisando relaxar..
Luisa: Mas hoje? Vai da tempo?
Henrique: Claro! São 19hrs, a gente vai passar na sua casa pegar suas coisas e vamos direto para o aeroporto. Minha mala já tá no carro.
Luisa: Eu não acredito! – Me deu um beijo. –obrigada, te amo, te amo!
Logo nossas comidas chegaram comemos e fomos para a casa da Luisa e ela arrumou suas malas me xingando por eu não ter avisado antes e ela ter que arrumar as coisas na correria. Lá pelas 22hrs saímos e fomos direto para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?