Henrique
Fiquei parado ali tentando entender tudo que a Luisa havia me falado.
Julia: Henrique, o que aconteceu?
Henrique: Vou matar ela! – Subi para meu quarto e a Júlia veio atrás. – O que veio fazer no meu quarto e com a minha blusa!
Julia: Mayra, amiga o que é isso?
Henrique: Desembucha piranha!
Mayra: Eu só tava esperando você sair do banheiro pra falar com você..
Henrique: O que você disse pra ela?
Mayra: Eu não disse nada..
Henrique: O QUE VOCÊ DISEE SUA VAGABUNDA! – Segurei seu cabelo com força e ela me olhou assustada.
Julia: Henrique, calma, por favor!
Mayra: Eu não disse nada eu prometo.. – Chorou e soltei ela com tudo que caiu na cama ainda chorando.
Henrique: Tira a porra da minha camiseta e vaza agora dessa casa! – Ela saiu choramingando do quarto e minha irmã foi atrás.
Não acredito que essa porra tá acontecendo.. Dei um morro na parede, abri a gaveta e peguei um baseado, eu quase não fumava, mas tava precisando. Abri a janela do quarto acendi um baseado e dei um trago, e fiquei ali pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses.
....
Depois de algumas horas no quarto eu desci na maior larica, meu pai e a Julia estavam almoçando, coloquei minha comida e me sentei com ele.
Julia: Henrique, me desculpa, a Mayra dormiu aqui essa noite eu não..
Henrique: Ju, tá de boa você não tem culpa disso.
Julia: Só quero que saiba que sinto muito pelo que aconteceu..
Henrique: Tá suave..
Julia: Você fumou né? – Dei de ombros.
Henrique: E como ela tá? – Perguntei para meu pai.
Trovão; Disse que tá bem, vai pra São Paulo..
Henrique: São Paulo? Fazer o que?
Trovão: Vai participar de uma convenção de Beleza, volta só no domingo, pra passar o aniversario com a Ana..
Henrique: São Paulo não muito perigoso?
Trovão: Ela não vai pisar em nenhuma favela já conversei com ela sobre isso, e o DG vai estar lá, além de que que conheço gente importante lá então tá tudo sobre controle.
Henrique: Entendi..
Trovão: E só pra você tá ciente, geral já sabe que Julia é tua irmã e minha filha..
Henrique: Que? Como?
Trovão: Conta! – Apontou pra minha irmã.
Julia: Eu dei uma coça na Mayra e falei para ela não chegar mais perto do meu irmão, e geral da rua ouviu.. Então a fofoca já se espalhou pelo morro.
Henrique: Julia!
Julia: Desculpa ok? Eu fiquei com ódio dela por ter feito aquilo, eu percebi o quanto vocês se amam e ..
Henrique: Tudo bem, eu já entendi.. Mas e agora pai?
Trovão: Bom agora vamos trocar a Julia de escola, ela vai estudar aqui dentro..
Julia: faltam só dois anos para eu terminar mesmo.. – Deu de ombros. – Por falar nisso queria conversar sobre minha festa de 15, eu sei que falei que não queria, mas mudei de ideia, como vai cair em uma sexta o que acham de ser apenas um baile de comemoração.. – Olhei para o meu pai que pareceu não gostar. – Pai, por favor, eu nunca foi pra nenhum baile.. – Eu a encarei. – Ok, só ano passado mas era aniversário do Henrique, e não fiquei nem duas horas lá, e eu queria muito um show do cabelinho, por favor pai..
Trovão: Não sei não..
Julia: Por favor, pai, eu tenho me comportado bem..
Trovão: Vou pensar ok? – Ela pareceu se contentar com a resposta.
De repente escutamos tiros, e o radinho do pai apitou.
-Chefe é a Militar!
Trovão: Mete bala! – Ele levantou e minha irmã olhou assustada. – Henrique pega a pistola e vai para o quarto da sua irmã com ela.
Henrique: Que?
Trovão: Não sei se eles sabem ou não, preciso que cuide dela ok? – Eu assenti e ele saiu.
Peguei a pistola e fui para o meu quarto, estava mexendo no celular quando vi um stories da Luisa respirei fundo.
Julia: Acha que ainda tem chances de voltarem? – Perguntou.
Henrique: Eu não.. - passei a mão pelo cabelo respirando fundo - é complicado..
Julia: Bom, espero que sim, acho que vocês formam um casal lindo!
- Storys Luisa -
o que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?