Algum tempo depois..
Luisa
Falta 1 semana para meu aniversario e eu pensei em fazer uma festa só para os mais próximos, aqui em casa mesmo, eu e o Henrique estamos muito bem nos vemos quase todos os dias, nunca mais fui na rocinha, mas hoje tem pagode e eu e a Camilla imploramos para os meninos levarem a gente.
Hoje o Henrique vai vir almoçar aqui em casa para conhecer minha mãe e depois vou me arrumar para irmos ao pagode, estava no meu quarto quando ele me manda mensagem avisando que já estava na frente do condomínio. Desci as escadas autorizei a entrada dele, minha mãe estava na cozinha.
Luisa: Ele chegou! – Avisei, ela desligou o forno e me seguiu até a sala.
Abri a porta e encontrei Henrique saindo do Carro, ele ligou o alarme veio na minha direção sorrindo.
Henrique: Eai minha gata! – Nos abraçamos e eu lhe dei um selinho demorado. – Tá bem?
Luisa: Tô sim, vamos entrar minha mãe tá louca pra te conhecer! – Segurei sua mão e fomos entrando minha mãe nos olhou sorrindo e pareceu um pouco surpresa quando viu o Henrique. –Mãe esse é o Henrique, Henrique essa é minha mãe Ana..
Ele foi até ela lhe deu um beijo no rosto.
Henrique: é um prazer conhecer você, agora eu sei da onde veio a beleza da Luisa.. – Minha mãe sorriu simpática.
Ana: Obrigada! Vem vamos entrar eu preparei uma lasanha, gosta?
Henrique: Uma das minhas comidas favoritas! - Fomos entrando na cozinha no sentamos.
Logo começamos a comer, minha mãe ria das coisas que Henrique falava, depois que comemos minha mãe serviu a sobremesa que era um mousse de maracujá. Eu e Henrique lavamos e secamos a louça, depois subimos para meu quarto e eu comecei a me arrumar para irmos até o pagode.
Luisa: Amor pode colocar meu celular pra carregar? – Ele demorou pra responder. – Amor? – Ele ainda não me respondeu. – Henrique? – Eu me virei e vi o Henrique sentado na minha cama com o celular na mão me olhando com cara de bobo, levantei e fui até ele. – O que foi? – Me sentei no seu colo.
Henrique: Tu me chamou de amor..
Luisa: Nem percebi desculpa, se você não.. – Ele me interrompe com um beijo, um beijo lento que me faz esquecer tudo.
Henrique: Eu gostei desse novo apelido.. – Sorriu e fez um leve carinho no meu rosto me fazendo sorrir também.. – Meu amor.. – Me deu mais dois selinhos.
Luisa: Preciso me arrumar, ou vamos acabar nos atrasando.. – Lhe dei mais um selinho e levantei, coloquei meu celular para carregar ao lado da cama e voltei para a penteadeira.
...
Desci as escadas com Henrique e encontrei minha mãe na sala.
Ana: Já vão?
Luisa: Sim.. – Fui até ela e lhe dei um abraço.
Ana: Se cuida meu amor! – Me deu um beijo na cabeça.
Henrique: Obrigado pelo almoço, amei te conhecer! – Deu um beijo no rosto.
Ana: Eu que agradeço a companhia, gostei muito de você apareça mais vezes!
Henrique: Pode deixar!
...
Chegamos no pagode pegamos um balde de Stella, eu e Camila começamos logo a cantar as musicas e dançar, amo um pagodinho.
-Oi meninas, estão acompanhadas? – Um homem alto nos perguntou.
Luisa: Estamos sim!
- tem certeza? Não querem ficar com a gente ali? – Apontou onde estavam mais dois homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Cruzadas
FanfictionO amor pode quebrar barreiras e traumas, mas se pergunte se você está disposto a superá-las. Mesmo no mais verdadeiro amor podem surgir dificuldades, você está disposto a perdoar?