Capítulo 26

71 3 0
                                    


Luisa

Estava a caminho de casa era 21hrs, tio Trovão insistiu para que eu jantasse antes de ir, me sentei atrás com minha mãe enquanto Henrique e seu pai estavam na frente.

Luisa: Ele está morto? – Henrique e seu pai se olharam.

Trovão: Quase..

Luisa: Entendi..

O resto do caminho foi em silencio, cheguei em casa Henrique me ajudou a subir as escadas pois minhas pernas ainda estavam doloridas, quando cheguei no quarto fui até meu closset, peguei um pijama entrei no banheiro, fechei a porta. Prendi meu cabelo em um coque, tirei minha roupa e me olhei no espelho, não aguentei, comecei a chorar olhando para todos os meu hematomas.

Liguei o chuveiro ainda chorando e tomei meu banho tentando fazer com que a agua também levasse meus sentimentos ruins, mas não adiantou muito. Nem sei quanto tempo fiquei ali, desliguei o chuveiro me sequei coloquei minha roupa e continuei de coque, quando voltei para o quarto Henrique estava lá. Eu tô me sentindo estranha com ele, não se foi por conta de tudo que aconteceu, mas tá tudo muito estranho.

Henrique: Tava chorando né? - Me olhou.

Luisa: Não se preocupe.

Henrique: Eu me preocupo, eu te amo e quero que fique bem!

Luisa: Henrique, eu também te amo.. – Respirei fundo. – Mas eu preciso de um tempo. – Ele me olhou meio confuso. – Eu passei por muita coisa, muita coisa pesada e sei que foi e esta sendo uma barra pra você também, e eu preciso de um tempo pra raciocinar tudo..

Henrique: Luisa, v-você tá terminando comigo?

Luisa: Henrique, não é dessa forma também.. – Suspirei pesado. – Tá tudo muito confuso na minha cabeça, eu preciso me recuperar..

Henrique: Eu posso te ajudar, eu posso te ajudar na recuperação, eu quero ficar ao seu lado.. – Se aproximou. - você não pode estar falando sério. Nós podemos superar isso!

Luisa: Eu sei, mas eu preciso desse tempo.. – Toquei seu rosto levemente.

Henrique: por favor , amor,  não faz isso. Eu te amo. Eu não posso imaginar minha vida sem você.. - Sua voz estava embargada, abaixo a minha cabeça, sou incapaz de encarar seus olhos neste momento.

Luisa: eu também te amo.. - Limpei um lagrima que caiu. -eu estou lutando com os meus próprios sentimentos, eu não consigo entender o que está acontecendo comigo. Eu não quero que você sofra por causa disso.

Henrique: Amor, para com isso, nós podemos superar esses sentimentos juntos.

Luisa: Eu sinto que preciso de um tempo para me entender, para lidar com tudo que aconteceu..  Eu não quero te magoar ainda mais. - Olhei pra ele senti meu coração apertar.

Henrique: Se é isso que você quer.. - Engoliu seco.

Luisa: Eu preciso disso, nós precisamos disso.

Henrique: Mas eu sempre vou está aqui para o que você precisar, ok?

Luisa: Ok.. - Sorri fraco. - Digo o mesmo. – ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Vai doer demais ficar longe dele, mas sinto que preciso disso por mim e por ele também. Logo minha mãe e o tio Beto sobem.

Trovão: Vim me despedir, tá sentindo dor? – Neguei com a cabeça, ele veio até mim e me deu um beijo na cabeça. – Te amo.

Luisa: Também te amo. – Eu sorri.

Trovão: Seu celular foi perda total, mas comprei um novo. – Me entregou um celular novinho. – Já coloquei o chip falta só configurar.

Luisa: Obrigada..

Ana: Trouxe agua, jájá da o horário do remédio. – Colocou uma garrafa do lado da minha cama e eu a agradeci.

Liguei a TV e coloquei em uma serie na Netflix para tentar me distrair enquanto configurava meu celular.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora