Capítulo 12

103 3 0
                                    

Henrique

Lá pelas 18hrs geral foi embora porque a noite ainda tinha baile, passei na casa do meu pai.

Julia: Oi garoto! – Fui até ela lhe dei um beijo na cabeça.

Henrique: E como tu tá?

Julia: Vou apodrecer nessa casa, não aguento mais esse castigo!

Trovão: Ninguém mandou tu fazer merda! – Apareceu na sala. – Eae ! – Tocou na minha mão. – Preciso que tu fique na contenção do baile a noite tem reunião da facção vou chegar tarde, tu sabe como é essa reuniões.

Henrique: Serio? – Fiquei nervoso, como vou me virar hoje? cuidar do baile, da favela, curtir o aniversario do meu amigo e tudo isso sem a Luisa perceber.

Trovão: Que foi tinha planos pra hoje?

Henrique: Lembra que eu te falei que o Felipe ia comemorar o aniversario dele no baile hoje?

Trovão: O que tem? Tu não vai deixar de curtir só vai ter que ficar de olho no que ta rolando, vou deixar o pipoca como teu braço direito.

Henrique: Então é que uma garota que eu tô me envolvendo vai vir, e ela não sabe sobre essa parte da minha vida..

Julia: É aquela da foto no insta? – Eu concordei.

Henrique: é sim, vai fazer um mês que estamos ficando..

Julia: Tá apaixonado! Não acredito vivi pra ver isso! – Gritou.

Henrique: Cala boca pirralha! – Joguei almofada nela que gargalhou.

Trovão: E tu tá curtindo?

Henrique: Tô ela foda, não tem frescura com nada..

Trovão: E tem foto dessa garota?

Julia: Tem sim ele postou uma foto hoje com ela.. – Pegou o celular e mostrou para meu pai.

Trovão: Não dá nem pra ver o rosto da guria eu hein.. – Devolveu o celular pra minha irmã. Peguei o meu e dei pra ele mostrando a foto da Luisa.

Trovão: Luisa? – Achei estranho ele saber o nome dela.

Henrique: Sim, como sabe o nome dela, conhece?

Trovão: Eu .. – Pareceu pensar, me devolveu o celular. –Ela não pode saber sobre você, vai acabar descobrindo tudo. – Olhei pra ele estranhando esse papo.

Henrique: Do que se tá falando? Como conhece a Luisa?

Trovão: Senta ai, bora conversar..

Julia: Eu saio?

Trovão: Não tu precisa escutar também. – Respirou fundo. – Luisa é filha do meu melhor amigo, Carlos. Henrique deve lembrar um pouco dele na infância, ele era advogado mas acabou falecendo.

Henrique: Eu me lembro do Carlos só não da Luisa..

Trovão: Por que vocês nunca foram apresentados, é o seguinte, Carlos trabalhava pra facção como advogado já tirou muita gente da cadeia ele era foda, e nunca quis voltar a morar aqui com a mulher e a filha por que tinha medo então ela nunca veio para cá, Carlos cresceu na área, tirou dois grandes nomes da CV da cadeia e na semana seguinte foi assassinado, descobrimos que foi um delegado filha da puta e passamos ele.

Henrique: Caralho e a Luisa ela sabe disso tudo?

Trovão: Não! Ela não sabe e nem pode! – Abaixei minha cabeça tentando processar tudo isso. – Prometi para o Carlos em vida que se acontecesse algo eu cuidaria das duas, depois que ele morreu eu passei a ir até a casa das duas regularmente tenho um carinho enorme por Luisa é como uma filha pra mim, ela não sabe que sou eu que comando aqui acha que sou um empresário. Eu e a mãe dela preferimos não contar e poupar ela de tudo.

Historias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora