ROSEANNE
Tudo ao meu redor se move como um borrão e as lágrimas ardem em meus olhos com o vento e a areia batendo em meu rosto. Quase consigo ver os contornos daqueles no ponto de encontro. Quanto mais me afasto dos portões da cidade, mais a dor em meu peito se intensifica. Com os lábios pressionados juntos em determinação, agarro a crina do cavalo com mais força em meus punhos. Se a besta não desacelerar logo, posso passar por todos eles e me matar no processo. O suor frio faz meu vestido grudar no meu peito e nas costas.
Mandando uma prece a Ishtar e fechando os olhos, preparo-me para a morte, seja por este cavalo louco ou por estar muito longe da cidade. Essa é uma maneira de sair dessa situação. Vozes clamam, mas não consigo entendê-las, enlouquecida de medo por minha vida. É engraçado como eu estava pronta para morrer um momento atrás, quando estupidamente correndo aqui, e agora que estou diante da realidade, estou tendo dúvidas. Retrospectiva nunca foi uma mercadoria bem-vinda.
O cavalo desliza até parar, empinando-se descontroladamente e chutando furiosamente algo que não consigo ver. Ruídos ferozes retumbam em seu peito e espuma enche sua boca. Eu me agarro a sua crina com toda a minha vida, minhas pernas tremendo com a força com que minhas coxas estão apertando suas costas.
– Afaste-se dela! – A voz de Jimin limpa a névoa em minha cabeça.
– Eu não acho que você está em posição de dar ordens a ninguém, Príncipe Jimin. – Uma voz profunda sem mais emoção do que um cadáver sem vida faz o sangue gelar em minhas veias.
– A menos que você queira que a luta comece neste momento, sugiro que se afaste dela. Achei que você queria conversar.
Quando o cavalo finalmente para de chutar e gritar como se estivesse possuído, eu finalmente olho para onde estou. Jimin está olhando para mim e suas narinas dilatam e embranquecem em seu rosto. Seus homens ficaram olhando boquiabertos para mim. Do outro lado, lanças estão apontadas na minha direção e o homem de armadura preta está olhando para mim, a cabeça inclinada para o lado. Parece que ele não consegue decidir o que pensar de mim. Ele pode se juntar a essa confusão com o resto da Babilônia. Minha própria família não sabe o que pensar de mim e eles me conhecem há toda a minha vida.
– Jimin.
Saúdo meu irmão de maneira tão casual que você pensaria que nos cruzamos durante um passeio. Seu rosto fica mais vermelho com a minha saudação e eu levanto meu queixo. Bastardo ingrato. Vim correndo aqui por causa dele. Não tenho ideia de qual é o problema dele.
– Volte para o palácio, Chaeyoung! – meu irmão rosna para mim com os dentes cerrados.
– Problemas conjugais, Príncipe Jimin? – o homem de armadura preta pergunta, diversão clara em sua voz.
– Ignore-a. Você estava me dizendo o que sua rainha estava exigindo. Deixe-me ouvir.
Jimin se afasta de mim como se fôssemos estranhos. A raiva borbulha em meu peito.
– Eu não sou sua esposa! Eu sou sua irmã, seu idiota ignorante! – Eu olho para o homem.
Essas lanças fazem o ar cantar ao meu redor enquanto são empurradas quando as soldados se aproximam, fazendo meu cavalo bufar de novo com ruídos ameaçadores. Eu me agarro à crina enquanto ele começa a dançar como se não tivesse certeza se deveria simplesmente pisotea-los sob seus cascos. Estou de acordo com isso, se essas lanças apontassem para uma direção diferente.
– Dois membros da realeza pelo preço de um. Lalisa ficará muito satisfeita! – Jogando a cabeça para trás, o homem ri de alegria.
– Quem? – Eu franzo a testa para o meu irmão como se fosse sua culpa, eu não sei o que está acontecendo.
– Sua rainha. – Jimin me informa com outro olhar.
– Pelo menos a bárbara tem um nome. – Eu levanto meu nariz na cara do homem. – E ela não receberá nada, garanto-lhe.
Jimin começa a gritar algo, mas é interrompido pelo homem de armadura preta.
– É mesmo, princesinha? – ele puxa o elmo e o medo toma conta do meu peito.
O rosto bonito com um queixo quadrado e nariz reto me deixa sem palavras por um segundo. Então eu olho para seu longo cabelo preto caindo direto sobre os ombros antes de travar os olhos nos dele. Joias negras congelam o ar em meus pulmões. Frios e mortos, é assim que eles parecem. Não há luz neles, apenas um poço sem fundo de sombra. Eu pisco e seus olhos brilham com malícia. Uma visão. Mas o que isso significa?
– Quem vai me impedir? – o homem continua a falar.
– Eu irei! – Minha voz parece calma e controlada, ao contrário de mim.
O bastardo ri novamente. Antes que eu possa fazer algo estúpido, os soldados estrangeiros começam a sussurrar com urgência e o homem olha por cima do ombro para o que eles estão apontando. Jimin aproveita a distração para chegar perto o suficiente para me arrastar das costas do meu cavalo para o dele. Ele envolve um de seus braços enormes em volta da minha cintura e me segura com tanta força contra o peito que mal posso respirar.
– Ah, ela virá ver por si mesma. – O homem nos diz, como se esperássemos ansiosamente para ver a bárbara. – Nesse ínterim, como eu disse. Precisamos ver sua vidente. Esse é o pedido da minha rainha, ou demanda, veja como quiser. Agora, depois de conhecer sua irmã, acho que podemos acrescentar mais um. Já que os persas ofereceram a minha rainha uma esposa, acho que vou tentar a sorte na Babilônia. – Ele está olhando maliciosamente para mim e fazendo minha pele arrepiar.
Posso praticamente sentir o cérebro do meu irmão funcionando, e o pavor me invade. Ele não iria. Passei minha vida inteira certificando-me de que ele herdaria este reino. Sangrei de joelhos no templo, orando por dias por sua segurança e fiz profecias para que ele pudesse ser protegido. Vim aqui arriscando minha vida para que ele pudesse ficar com a dele. Eu sou o sangue dele e valho mais para ele do que esta cidade. Uma de suas mãos agarra minha boca antes que eu possa dizer qualquer coisa.
– De acordo! – Sua voz está cheia de determinação.
Um gemido me escapa quando Jimin me aperta com tanta força que acho que ele quebrou uma das minhas costelas, enquanto o homem me olha com tanta malícia que começo a me perguntar se vou sair dessa inteira. Antes que qualquer palavra possa ser dita, a parte dos soldados estrangeiros se abre como o mar e a rainha bárbara fixa os olhos verdes nos meus, estreitando os meus para ela, esquecendo tudo sobre a dor paralisante em meu peito. Tudo isso é culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed Queen - Lalisa G!p
FanfictionRoseanne, a bela princesa da Babilônia, tem um dom perturbador: Ela vê o futuro. Seu destino está inextricavelmente ligado ao da cidade, ela sabe por suas visões que um grande problema está por vir. Atraída por uma bela estranha, até mesmo seus pode...