Capítulo 17

242 32 20
                                    

ROSEANNE

Jogando o vestido em uma pilha no chão, eu ando pelo meu quarto nua como no dia em que nasci. Parece uma repetição de ontem, mas espero que hoje eu seja deixada sozinha, mesmo que por um tempo. Como sempre, os quartos estão imaculados com todas as coisas inúteis em seus lugares perfeitos, criados por pessoas sem rosto que percorrem este palácio.

Eles pensam que sou arrogante ou ajo de acordo com minha posição, mas está longe disso. Manter as pessoas à distância tem mais a ver com protegê-las do que com o fato de eu olhar para elas como se estivessem abaixo de mim. Não quero machucar ninguém, se puder evitar. Além disso, eles não terão a oportunidade de me ver quando eu quebrar e desmoronar. Não, esses momentos são apenas para eu saber.

O cheiro das pétalas de rosa embebidas em água quente me acalma instantaneamente, e olho ao redor da câmara de banho. Bonitos frascos de vários óleos e sabonetes estão cuidadosamente empilhados de um lado da piscina. Bancos com almofadas para relaxar são colocados aleatoriamente, fazendo com que pareça que muitas pessoas vêm aqui. Se eu fosse diferente, talvez fosse assim. Eu receberia a visita de amigos para que pudéssemos aproveitar uma tarde ou noite. É o que minha mãe costumava fazer.

Pisar dentro da água quente me faz gemer de apreciação. Eu definitivamente precisava disso, mesmo sendo a única pessoa olhando para este lindo lugar todo feito de mármore e mosaicos. Mergulhando para molhar meu cabelo, pego uma das garrafas. Sim, prefiro lavar meu próprio cabelo também. Esfrego o líquido espesso no meu cabelo e pressiono com força com as unhas no couro cabeludo, fecho os olhos para poder desfrutar da massagem. Vou continuar até que meus braços estejam doloridos de ser levantados.

Minha conversa com o general continua girando em minha cabeça. Duvido que suas suspeitas de que tenho segredos sejam a única coisa que o faz me odiar. Tenho certeza que eles fazem parte disso. Não posso culpá-lo por ser cauteloso, mas há mais do que isso, e aquela escuridão que vi em seus olhos quando o encontrei pela primeira vez ainda me preocupa. Hoje ele me mostrou um lado diferente de si mesmo, um que eu não tinha certeza se existia. Não me faz gostar dele, mas com certeza me deixa curiosa para descobrir quais são seus planos.

Abaixando minha cabeça debaixo d'água, eu lavo a espuma que fiz. Os fios sedosos deslizam pelos meus dedos enquanto eu aperto a água para fora deles. Talvez uma boa meditação me dê algumas dicas de como proceder. Perguntar a Ishtar não me deu nenhuma resposta, apenas mais perguntas. De certa forma, é uma mudança revigorante me encontrar nessa situação.

As coisas estavam começando a ficar chatas e previsíveis por aqui antes que os bárbaros chegassem à nossa porta. Eles com certeza tornaram a vida mais aventureira para mim. Esta cidade pode ser destruída até o chão e eu posso perder minha vida muito em breve, mas pelo menos isso vai acontecer com meu sangue bombeando excitadamente em minhas veias.

Deixando a água embalar meu corpo, eu deslizo pelas minhas costas. O som sibilante que a água faz ao encher meus ouvidos silencia tudo ao meu redor. Eu libero a tensão do meu corpo e simplesmente flutuo, deixando minha mente limpa de todos os pensamentos e preocupações. Devo ficar calma e serena para poder lidar com o que quer que apareça no meu caminho.

As imagens começam a piscar por trás das minhas pálpebras fechadas. A princípio não tenho certeza do que estou vendo, até que clareia tanto que posso até ver os poros no rosto das pessoas. Dois exércitos se chocam. Gritos e apegos de metal são ensurdecedores em meus ouvidos. Corpos se espalham pelo chão encharcado de sangue.

Criaturas monstruosas dilaceram o homem membro por membro. No meio de tudo isso, estou de pé, cercada por um brilho branco como um escudo ao meu redor. Antes que eu tenha tempo de entender o que isso significa, duas sombras começam a me circundar, uma à minha direita e a outra à minha esquerda. Como predadores perseguindo suas presas, eles deslizam entre os corpos dos homens que lutam, camuflando-se. Meu coração bate mais rápido enquanto olho atentamente para as sombras entrando e saindo de vista.

Cursed Queen - Lalisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora