Capítulo 12

230 35 11
                                    

ROSEANNE

Meu pai sibila algo para mim, mas eu perco completamente porque tenho que segurar o cavalo com mais força com minhas pernas para não cair. Jimin segurou minhas rédeas e me puxou para trás, para longe da vista do general. É uma coisa boa também. O rosto do general ficou de um vermelho tão profundo que quase espero que ele exploda bem onde está.

– Vejo que você não pode controlar as mulheres em seu reino. Precisamos consertar isso. – Jungkook lança para meu pai.

– Ela está nervosa. As mulheres agem de maneira estranha quando estão nervosas. Você aprende isso depois de ter tido poucas, não? – Meu pai ri e o general se junta a ele. Eu quero vomitar com essas palavras.

– Não precisa ficar nervoso. Vou me certificar de que sua filha esteja sorrindo em breve. – O general ri assim é a melhor piada da história da humanidade.

Em minha mente, planejo quantas vezes vou apunhalá-lo no coração enquanto ele dormir se ele tentar colocar um dedo em mim. Deve ter ficado evidente no meu rosto, porque Jimin agarra meu braço com tanta força que quase posso ouvir o osso estalando.

– Não diga uma palavra, Chae, ou todos morreremos. – Ele sibila para mim, sem soltar.

A dor de estar longe da cidade se mistura com raiva, medo, mágoa e ansiedade em mim. Estou respirando com dificuldade, ofegante como se tivesse corrido todo o caminho até aqui. Jimin mantém os olhos fixos nos meus como se tentasse me ancorar para que eu não desmorone. As vozes são como um eco distante ao meu redor e tudo que posso fazer agora é respirar. Eu sei que Jimin está certo. Eu sei que tenho que jogar de forma inteligente.

O que sei que devo fazer, e o que realmente faço, são coisas muito diferentes, entretanto. É como se um diabo estivesse possuindo meu corpo e mente, controlando o que eu digo. Algo sobre esses bárbaros me pressiona, e não consigo resistir a morder a isca.

Os cavalos começam a se mover novamente e o meu segue. Jimin ainda segura meu braço como se eu fosse cair do cavalo se ele não me apoiasse. Não está longe da verdade, mas não faz com que doa menos meu orgulho. Mesmo assim, não removo sua mão. Meus olhos percorrem o acampamento como um animal ferido, procurando uma fuga.

Alguns homens me olham com desprezo, enquanto outros se afastam, como se estivessem chateados por ver uma mulher. O fedor de uma multidão de homens sujos se mistura com o cheiro de comida, fazendo meu estômago embrulhar. Estou rezando silenciosamente para não ter outro ataque de pânico agora. A última coisa que todo mundo precisa é que eu fuja de mim mesma em torno deste acampamento. A última coisa que quero é que aquela bárbara de olhos castanhos me veja assim de novo.

Como se eu a tivesse convocado, Lalisa caminha em nossa direção a pé, fazendo com que todos se afastem para deixá-la passar. Suas pernas estão diminuindo a distância rapidamente, embora ela pareça estar caminhando com calma. Seu cachorro trota ao lado dela, quase atingindo seus quadris na altura.

À medida que ela se aproxima, posso ouvir sua besta rosnando profundamente e os pelos dos meus braços se arrepiam. É um som mais agressivo do que qualquer outra coisa que já ouvi. Eu quero ignorar Lalisa como se ela nem estivesse lá, mas meus olhos rastreiam seu movimento por conta própria.

Ela não olha para mim, nem mesmo enquanto seus olhos varrem nossa comitiva. É como se eu fosse invisível. Isso não deve me incomodar; é estúpido e insignificante no meio de tudo isso, mas meu coração parece que está murchando dentro do meu peito. Ela desistiu da ideia de que gostava de mim? Talvez Lalisa concorde com o pedido de seu general.

Se for esse o caso, meus planos para conseguir que ela me ajudasse foram destruídos. Sim, por causa disso, sinto que tenho uma adaga enfiada no peito e meus olhos ardem com as lágrimas não derramadas. Não é porque ela nem quer olhar na minha direção.

Cursed Queen - Lalisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora