Capítulo 18

221 29 9
                                    

ROSEANNE

Meu coração está batendo tão rápido que estou preocupada em ter um ataque cardíaco. O latejar entre minhas pernas é tão forte que cada passo que dou faz meu canal parecer um vazio e tenho vontade de gritar sobre a injustiça de tudo isso. Eu nem sei para onde estamos indo. Eu observo as costas de Lalisa enquanto ela caminha rápido com passos determinados, me puxando junto com ela.

Tropeçando, agarro o manto em volta do corpo e olho ao redor para me certificar de que ninguém nos veja. Seu cabelo está todo despenteado por eu tê-la agarrado. Meu cabelo está meio seco, espetado por todo o lado, e ainda posso sentir o gosto dela em meus lábios inchados. Se alguém nos vir, não haverá dúvidas sobre o que nos fez parecer assim.

A razão prevaleceu sobre a minha luxúria cedo o suficiente para eu parar o que quer que fosse que iria acontecer entre nós. Isso não significa que ainda está ganhando. Quanto mais eu olho para seus ombros se movendo e músculos se contraindo, mais eu quero pará-la e continuar o que começamos, bem aqui ao ar livre para qualquer um ver.

– Fique quieta. – Ela para de repente, olhando por cima do ombro para mim.

Incapaz de dizer qualquer coisa e ainda ofegante, eu aceno freneticamente para ela. Eu nem sei onde estamos. Minha mente ainda está de volta às câmaras de banho.

Lalisa abre uma porta e me guia para dentro de quartos espaçosos. Uma das salas de visitantes, eu percebo. Em uma das extremidades há uma cama grande com quatro colunas que chegam ao teto alto. Cortinas transparentes estão abertas, permitindo-me ver as mantas retas e cuidadosamente dobradas.

Não tenho tempo para olhar em volta porque ela puxa minha mão e me leva até a varanda. Quando saímos da sala, Lalisa olha para mim, novamente colocando um dedo sobre os lábios para me lembrar de ficar quieta. Eu aceno para ela e fico na ponta dos pés atrás dela enquanto Lalisa se move para um lado. Meu coração continua batendo forte e rápido, mas faço o possível para desacelerar minha respiração.

Quando chegamos ao final da varanda, ela solta minha mão e agarra a parede elevada, preparando-se para pular para a próxima. Tenho sido como um fantasma neste palácio, me esgueirando por anos. Não há necessidade de acrobacias.

Agarrando seu antebraço, eu a puxo para detê-la. Quando ela me olha carrancuda, eu levanto um sorriso e aponto para as duas colunas onde a varanda encontra a parede. Ela parece confusa, mas eu enrolo meu dedo para fazê-la me seguir e ir em direção a elas. Posso sentir o calor de seu corpo enquanto Lalisa segue cada passo meu.

Quando chegamos entre as colunas, aponto para a abertura estreita que ninguém veria a menos que soubesse que estava lá. Combina perfeitamente com os padrões do mármore. Lalisa franze a testa, mas não espero que ela decida se vai seguir ou não. Pode demorar um pouco, já que ela é maior que eu, mas tenho certeza de que vai caber. Como ladrões, avançamos lentamente pelo espaço apertado até sairmos na varanda do quarto ao lado.

Ela acena com a cabeça ao passar e vai direto para o quarto. As cortinas de seda laranja voam suavemente com a brisa, e Lalisa se certifica de que elas a escondam da vista. Curiosa sobre o que estamos fazendo aqui, sigo seu exemplo. Quando eu chego perto dela, Lalisa me puxa para seu peito, envolvendo a mão sobre minha boca e parando meu suspiro.

A cortina está tremulando na minha frente, e tudo que posso ver é laranja na minha cara. Ao mesmo tempo, sinto cada músculo de seu corpo pressionado nas minhas costas. Lentamente, a cortina se afasta de mim e, no momento seguinte, acho que meus olhos vão pular das órbitas. Estou grata que Lalisa está segurando a mão sobre minha boca para que eu não possa fazer nenhum som, mas meus olhos estão muito grandes no meu rosto enquanto meu peito está se movendo para cima e para baixo muito rápido com o choque.

Cursed Queen - Lalisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora