Capítulo 21

199 25 13
                                    

ROSEANNE

– Eu vou cortar seus braços, sua desculpa miserável de homem! – Jimin ruge, me fazendo estremecer enquanto Lalisa o está afastando de Jungkook. O cabelo de Lalisa cai desordenadamente sobre sua testa por ter dado um soco impressionante no rosto de Jungkook quando ela viu o meu rosto. Agora ela está segurando meu irmão enquanto lança um olhar assassino em seu general. Isso foi muito pior do que eu esperava. Estamos no meio do refeitório e apenas Irene e Yune estão sentadas à mesa. – Você está mostrando o quão forte você é na minha irmã! Quando eu colocar minhas mãos em você, vou mostrar como um homem soca!

– Como eu disse, eu o provoquei, Jimin. Vamos deixar pra lá, por favor. – Eu suspiro pesadamente, esfregando minhas têmporas. Não sei por que estou encobrindo Jungkook, mas faço. Como um homem brilhante, ele mantém a boca fechada, sem dizer uma palavra enquanto ainda está esfregando o queixo e enxugando o lábio partido sangrando com as costas da mão.

– Eu deveria deixá-lo fazer isso, você sabe. – Lalisa late por cima do ombro para seu general.

– Você não está ajudando. – Eu aponto, olhando para ela, mas ela apenas me olha carrancuda.

– Eu dormiria com um olho aberto a partir de agora, general. – Jimin cospe nele e, empurrando Lalisa para longe, corre em direção à mesa.

Lenta e relutantemente, nós três o seguimos. Lalisa caminha com os ombros rígidos, como se estivesse pronta para bater em algo. Jungkook tem a cabeça ligeiramente abaixada e os ombros parecem caídos. Não tenho certeza se é culpa ou vergonha. Provavelmente um pouco de ambos. Eu? Eu apenas prendo o vestido em minhas mãos e passo atrás de ambos. Que bagunça.

– Eu me pergunto como fomos de vocês dois… – Eu aceno minha mão para Lalisa e Jungkook enquanto estava sentado à mesa. – Tentando conquistar a Babilônia e negociar uma aquisição pacífica para nós discutindo como simples plebeus. As linhas ficaram borradas e é uma bagunça. Era muito mais fácil quando o inimigo continuava sendo um inimigo.

Minhas palavras me deram uma exalação aguda de Jungkook, seus olhos passando rapidamente para o meu rosto antes de se virar para olhar sua comida. Lalisa, por outro lado, apenas dá uma risada patética enquanto balança a cabeça para mim. Jimin continua encarando o general, sem dúvida desejando poder matar o homem com os olhos. Eu dou a ele um sorrisinho triste. Jimin pode ser impulsivo ou duro na maioria das vezes, mas ele é meu irmão amoroso.

– Deve ser bom ter reis e generais lutando por você. – Yune fala alto, mas a tensão resultante pode ser cortada com uma faca.

Meus olhos se voltam para seu rosto e eu a vejo estremecer antes de olhar para seu colo. Franzindo a testa, me pergunto se ela falou em voz alta sem pensar. Jimin abre a boca para dizer algo, mas o pigarro de Lalisa o impede. Pegando uma ameixa da mesa, eu mordo, mastigando rápido.

– Oh, essas ameixas são deliciosas. – Minhas palavras, ditas em torno da comida em minha boca, quebram o silêncio desconfortável.

– A fruta da Babilônia é bem conhecida por seu sabor maravilhoso. – Irene se junta às minhas tentativas de aliviar o clima, seus olhos brilhando enquanto ela olha de mim para Jungkook e vice-versa.

– A Pérsia é a mesma coisa. – Forço um sorriso para ela, mas o brilho desaparece de seus olhos.

– Minha esposa disse que você está muito melhor agora. – Eu vacilo com suas palavras. – Quero dizer, depois da morte de seu pai.

– Não éramos próximos, mas não é fácil. – Pegando outra ameixa, eu mordo para não ter que responder a mais perguntas.

– Sua esposa deveria saber. – Gorjeia Yune ao lado de Irene, fazendo meu estômago embrulhar. – Ela tem cuidado muito de Roseanne.

Cursed Queen - Lalisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora