Capítulo 20

279 32 13
                                    

ROSEANNE

A trilha de beijos suaves no meu rosto me acorda. Lábios macios pressionam suavemente, primeiro em cima de uma pálpebra fechada, depois na outra. Dedos deslizam ternamente pelo meu cabelo e um gemido suave escapa de mim antes que eu pare.

– Acorde, Chae. – A respiração de Lalisa sopra suavemente em meu rosto.

– Prefiro dormir para sempre. – Meus olhos ainda estão fechados e minha voz está rouca de sono.

– Então, como vou olhar para aqueles lindos olhos me encarando se eles ficarem fechados? – Ela beija minhas pálpebras novamente. – Eu não acho que posso viver com isso. – Posso sentir seus lábios sorridentes na minha pele.

– Gritante? – Abro um olho para olhar para ela e minha respiração fica presa na minha garganta quando vejo seu lindo rosto sorridente perto do meu.

– Oh sim. – Levantando-se, ela me disse com uma cara séria: – É o brilho mais lindo e hipnotizante que eu já vi. – Isso me faz abrir o outro olho também.

Jogando a cabeça para trás, Lalisa ri de mim. Empurrando seu ombro, eu a faço rolar para fora de mim para que eu possa me sentar, ainda dando a ela um olhar duro.

– Aí está. – Lalisa ri. – Eu perdi enquanto você dormia.

– Você sabe que isso não é engraçado, certo? Quem quer que tenha lhe dito que você tem senso de humor provavelmente o fez porque sua vida estava em jogo. – Eu sorrio para seu rosto sério. – Quanto tempo eu estive dormindo?

– Não quanto você precisava, mas o suficiente. Precisamos voltar e encontrar quem está fazendo isso. Tenho certeza que Jimin está um pouco melhor agora. Pelo menos espero que ele consiga se concentrar. – Lalisa se levanta, me dando sua mão para que ela possa me ajudar a levantar.

– Eu vou ter certeza que ele possa. Ele era muito próximo do pai, independentemente de suas diferenças. É mais difícil para ele do que para mim. – Pegando sua mão, eu a deixei me puxar para cima.

Lalisa me puxa para seu corpo, colocando um beijo suave em meus lábios que foi muito curto para o meu gosto. Deve ficar claro no meu rosto quando ela se afasta, porque ela sorri para mim e seus olhos estão brilhando.

– Eu preciso de muito mais do que um beijo seu, Chaeyoung. Se eu começar agora, não haverá parada e temos muito o que fazer.

Eu não digo nada sobre isso. Deixando Lalisa me levar de volta ao palácio, ando atrás dela, tentando organizar meus pensamentos. Eu ainda não sei o que está acontecendo. Fomos interrompidas e nunca soube por que ela me mostrou a traição de sua esposa e melhor amigo. Nem sei mais nada do que está acontecendo. Desde que seu exército montou acampamento em nossos portões, não tive tempo de ouvir ou saber da situação no palácio.

Sinto-me perdida e isso me frustra. Então, novamente, talvez eu não devesse me importar. Chegamos ao palácio em silêncio. Quase ninguém estava nas ruas ou em minha casa. Indo direto para os quartos de Jimin, fico surpresa quando ele abre a porta antes mesmo de anunciarmos nossa presença.

– Eu estava na varanda e vi vocês voltando. – Abrindo a porta para que pudéssemos entrar, ele respondeu à minha pergunta não feita.

– Você se sente um pouco melhor agora? – Envolvendo meus braços em volta dele, eu o aperto com força. Não que ele vá notar, ele é construído como uma estátua de mármore, assim como Lalisa.

– Eu vou ficar bem. Foi simplesmente inesperado. – Ele me abraça de volta, enterrando o rosto no meu cabelo.

– Vamos ficar bem, Jimin. – Eu corro minhas mãos suavemente sobre suas costas. – Nós vamos ficar bem. – Repito.

Cursed Queen - Lalisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora