IRENE
Tolos patéticos. Finalmente, posso me sentir livre de toda essa insanidade. Não tenho mais que lidar com estrangeiros, fingindo que sou uma princesa gentil e dócil. Não serei mais ignorada por aquela mulher arrogante que pensa que é boa demais para ser minha esposa. Agindo como se ela fosse sujar as mãos se me tocar. Ela nem percebeu que fui eu quem envenenou sua primeira esposa. Tola ingênua.
Lalisa nem sabia que seu melhor amigo ficava entre minhas pernas todos os dias. Oh, como orei para que ela entrasse e visse. Para ver a expressão em seu rosto ao ver seu amigo e sua esposa. Muitas vezes sonhei com o dia em que veria Lalisa matar Jungkook quando ela nos visse juntos. Nunca aconteceu, mas não importa. Ambos estão mortos agora. Uma risadinha tenta escapar dos meus lábios, mas pressiono minhas mãos sobre a boca, transformando-a em um soluço. Não posso deixar que vejam a felicidade que sinto no momento.
– Você precisa ir embora, princesa, deixe os sacerdotes levarem os corpos para prepará-los para o enterro. Eu sei que é difícil, mas vamos, vamos preparar um banho para você. Isso vai ajudar com o choque. – O servo que mandei espionar neste palácio me ajuda a sair da sala de jantar.
– Sim, pode ajudar. – Eu soluço as palavras, e enrolando meu corpo em direção ao dele, eu o deixo me levar para meu quarto.
Quando entramos, olho em volta para me certificar de que não há ninguém por perto. Ele me deixa na porta enquanto caminha pela sala de banho e pela varanda. Voltando, ele balança a cabeça, confirmando que estamos sozinhos. Suavemente, fecho a porta atrás de mim e, sorrindo, o abraço. Um pequeno suspiro e olhos arregalados são tudo o que marca sua morte.
Removendo a adaga de seu peito, vejo seu corpo cair aos meus pés. Lá. Ninguém sabe o que está acontecendo aqui agora. Bem, os mortos sabem, mas felizmente, eles não podem dizer nada. A risada borbulha e eu começo a girar, meus braços bem abertos.
Como é linda a vitória! Todos pensaram 'pobre Irene, ela foi dada a uma rainha estrangeira. Ela não vai se dar bem lá, já que era uma criança quieta.' Lembro-me de suas palavras sussurradas e rostos chocados durante toda a minha vida quando me viram coberta de sangue dos animais. Eles nunca entenderam a beleza de assistir a vida sair do corpo enquanto seus olhos o encaram com confiança. Enquanto isso, você sorri gentilmente para eles, acariciando-os enquanto agradece pelo presente.
Idiotas! Eles nunca poderiam entender esse amor. Até minha família não conseguia entender. Meu pai podia até certo ponto, mas depois me entregou, dizendo que era uma coisa boa. Agora vou sentar-me no trono de três reinos, onde o chamarei para se curvar a mim e se desculpar. Ele verá como sou forte e inteligente. Eu consegui vencer mesmo quando o resto deles não sabia que havia uma guerra que estavam lutando.
Tirando a roupa, me levantei muito rápido. Esfregando o sangue que cobre da minha pele. É uma pena, pois parece tão bonito. Senti-lo espirrando em sua pele enquanto está quente e ainda circulando nas veias da outra pessoa. Gemendo, eu deslizo minhas mãos sobre meu corpo. É um sentimento tão galvanizado que muitos não entendem. Eu não consigo manter o sorriso fora do meu rosto.
Os rostos de todos naquela mesa flutuam na frente dos meus olhos. Fracos e patéticos é o que eles eram. E Lalisa tentando alcançar Roseanne com aquele olhar suave em seus olhos que torce meu estômago era repulsivo. Não havia nada de atraente naquela garotinha desbotada. Andando por aí, olhando embaixo do nariz como se ela fosse melhor do que o resto de nós. Yune me contou muitas histórias sobre a filha maluca e esquisita do rei. Não foi difícil convencer a sacerdotisa a tentar matar Lalisa e dizer que era a ordem da princesa. Como em todos os palácios, a inveja e a ganância pelo poder farão com que muitos façam atos indescritíveis.
Me arrumando, limpo toda a minha maquiagem e sigo em direção às portas. É hora de bancar a viúva quebrada. Depois disso, tenho um trono a reivindicar e pessoas para visitar que nunca acreditaram que eu era boa o suficiente. Com uma risada alegre, endireito o vestido, inclino a cabeça e abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed Queen - Lalisa G!p
FanfictionRoseanne, a bela princesa da Babilônia, tem um dom perturbador: Ela vê o futuro. Seu destino está inextricavelmente ligado ao da cidade, ela sabe por suas visões que um grande problema está por vir. Atraída por uma bela estranha, até mesmo seus pode...