Fim do pesadelo

133 7 4
                                    

Dexter
A cirurgia correu bem. As minhas meninas já estavam no quarto e eu estava em minha sala, morto de cansado, esperando que elas acordassem.
Pensando em tudo que Lara havia me dito e em como o destino é surpreendente em nos juntar de novo nessas circunstâncias.
Levantei, joguei uma água no rosto e fui até o quarto.
As duas ainda dormiam.
Fiquei admirando Lara dormir. Tão linda. Tornou-se uma grande mulher, grande cirurgiã. E no abraço que roubei senti que ainda a amo com todas as forças. E agora, a amava ainda mais, ela salvara a vida de minha querida irmãzinha adotiva.
- Não vai babar na minha salvadora, Dexter. - Disse Helena rindo. - É ela, não é? A sua Lara.
- Sim, é ela, Helena. A mulher da minha vida. - Respondi
Helena apenas sorriu e ainda sonolenta voltou a dormir.
Agora quem estava acordando era Lara.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, Dr Dexter.
- Por favor, não me chame assim. - Respondi.
Batidas na porta.
- Bom dia, como vai minha linda? - Disse um rapaz alto entrando no quarto. - Opa, pensei que Lara estivesse em um quarto privado e sozinha.
- Helena pediu pra ficar no mesmo quarto que Lara, para não se sentir sozinha. - Respondi.
- Desculpe-me, não me apresentei. Meu nome é Lucas, namorado de Lara.
( Namorado? Oi?)
- É um prazer conhece-lo. Sou o Dr Dexter Foster, cirurgião responsável pelo transplante.
- O prazer é todo meu, Dr. Obrigado por devolver minha Lara com saúde. - Disse
- Não há o que agradecer, só fiz o meu trabalho. A paciente ao lado é minha irmã adotiva e Lara salvou a vida dela. Com licença. Preciso atender um paciente. - Sai da sala bufando.
Não demonstrei em momento algum meu ciúme, mas a minha vontade era bater naquele senhor Lucas arrogante sou educado.
Sai dali e fui para casa, estava esgotado e precisava descansar da cirurgia e da viagem.
Mais tarde liguei pra Helena para saber se estava tudo bem, Ester atendeu e disse que minha irmã estava bem e que estava dormindo. Lara estava recebendo visitas, senhor Lucas intrometido.
Voltei a dormir.
Uma semana se passara e tudo corria super bem. As duas meninas estavam ótimas e já circulavam pelo quarto.
O primeiro mês da cirurgia chegou e as duas dariam alta. Ajudei Helena a sentar-se na cadeira de rodas e quando abri a porta para sair lá estava Lucas vindo buscar Lara. Cumprimentei com a cabeça e sai.
Contratei uma enfermeira pra cuidar de Helena, meu pai fez questão de pagar por todas as deapezas.
O tempo foi passando e minha irmã já estava 100%, zero bala.
E eu feliz por tê-la de volta.

Duas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora