Jantar

90 6 0
                                    

Dexter
Cheguei na frente da mansão.
Respirei fundo e entrei.
Ao abrir a porta já ouvi o som da risada dos meus pais.
- Filho, que bom que chegou. - Disse minha mãe.
- Boa noite. - Cumprimentei.
- Este é meu filho Doutor e Cirurgião Dexter Parker Foster. Dexter, estes são Mike e Karla. - Apresentou-os minha mãe.
Apertei suas mãos sem dar uma palavra. Já estava sendo difícil estar ali. Meu pai nada disse desde quando cheguei, parecia tenso.
O relógio já batia 21h e eu estava em pânico, esperando que a policia envadisse a sala dando voz de prisão aos dois. OK, eles não seriam presos, seriam deportados, mas assim que isso acontecesse o Delegado esperaria por eles de braços abertos.
Minha mãe fez o jantar, lasanha de quatro queijos. Nem parecia uma mulher infinitamente rica, dona de empresas de arquitetura, dois restaurantes e uma clínica de estética. Estava ali, fazendo lasanha para os convidados.
Eram 22:30. Batidas na porta.
Corri para atender. Quem era?
A policia!
- Policial Billy Gayoll da alfândega de Miami. Por favor, os senhores Karla Valery e Mike Johnson.
- Aqui estamos. O que está acontecendo? - Disse Karla já pegando sua bolsa.
- Recebemos uma denúncia, vocês estão irregularmente em Miami e serão deportados ao seu país de origem. Queiram me acompanhar. E se algum de vocês oferecer resistência terei que decretar voz de prisão.
Mike correu a porta, derrubando o policial. Ao sair, deu de cara com mais dois soldados armados que algemou os dois.
Com un grande sorriso no rosto, liguei para o delegado Morrisey para que ele aguardasse o casal no Rio. E eu mesmo estaria lá para o comitê de boas vindas.
Despedi-me de minha mãe e sai. Meu pai trancou-se no quarto, fazendo sabe-se lá o que.
Cheguei em casa e minhas meninas já estavam dormindo. Encontro um bilhetinho no pé da escada.
" Papai! Obrigada pelos convites. O filme era ótimo e nos divertimos muito. Chegamos cansadas e fomos dormir. Amamos você Boa noite! Lena "
Sentei-me no sofá e lá adormeci. Acordei com um cheirinho de café vindo da cozinha. Lara vinha vindo me acordar e eu fingi estar dormindo.
- Quantas vezes precisarei dizer que te amo? - Disse Lara tão baixinho, quase para sí.
Abri os olhos e beijei-a, sem pensar. Ela entregou-se ao beijo e, quando se afostou, eu disse a ela:
- Apenas uma vez mais. Eu te amo, Lara.
Tomamos café nós três juntos. Entrei em seus quartos, discretamente e lá deixei uma surpresinha para cada.
Deixei Helena no serviço dela e seguimos para o hospital.
Agora éramos uma família completa.

Duas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora