Karla e Mike
Entramos na casa de uma idiota, estava sozinha com uma criança. Só pensei na quantidade de dinheiro que ganharia com a venda dela.
Fingimos estar perdidos e entramos. Mike, meu cúmplice, tratou de algemar a moça e tranca-la no banheiro da casa. Peguei a criança e algumas roupas, encostamos a porta e saímos.
A menina chorava em meus braços. Tinha uma pulseirinha com o nome Helena. Por pouco não voltei e a devolvi, nossa como ela gritava. Mike parou o carro, deu uma mamadeira a ela e um ursinho e a mesma dormiu. Segui viagem dirigindo.
Eu já tinha até encontrado uma família que adotariam a criança. Haviam me pagado alguns milhões discretamente sem que a nova mamãe soubesse. Eu a largaria em um cesto na porta da casa deles. Dei sorte encontrando ela. O casal já tinha um filho, mas ele havia morrido ou coisa assim. Queriam uma filha para criar que ainda fosse pequena, e eu a encontrei.
Não sou uma má pessoa. Essa criança seria pobre. Morava num cazebre caindo aos pedaços e agora ela moraria numa mansão e teria tudo que precisasse. Não lhe faltaria nada, seria uma madame. Eu fiz um favor a ela.
Fomos de carro ate a estação e de lá pegamos um trem para Miami.
Não disse que a garotinha seria rica?
Embrulhei a menina na cesta, escrevi um bilhetinho de mãe pedindo que cuidasse da filha, toquei a campainha e sai.
Ester logo abriu a porta, fez um escândalo, pegou a menina em seus braços e entrou.
Meu trabalho estava feito, voltei pra casa.#########---######
Olá, como vocês estão?
Gostando da história?
O que será que vai acontecer com a pequena Helena?
Votem, comentem.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas
RomanceMeu nome é Helena. Fui abandonada pelos meus pais aos dois anos de idade. Nunca me preocupei em conhecer meus pais biológicos até eu precisar de um transplante de rim.