Helena
Voltamos a morar no Rio de Janeiro. Meus pais conseguiram um emprego em um dos hospitais da cidade e eu teria uma entrevista para o mesmo hospital, como um estágio.
Planejavamos os últimos detalhes para o casamento surpresa, na praia. Faltavam apenas 3 dias. O vestido já estava pronto, buquê encomendado, decoração, convidados e não podíamos falar nada pra que minha mãe não desconfiasse.
O tão esperado dia chegou.
Arrumamos tudo na praia, bem cedo. Disse que iriamos ir a um casamento e já fomos maquiadas, mas que os nossos vestidos estariam na casa de praia.
Descemos do carro e pedi que minha mãe esperasse ali. Entrei na casa, nos trocamos correndo e sentei-me na primeira fila de cadeiras entre os convidados. Mandei um SMS pra mamãe pedindo que ela entrasse e se vestisse. Ela o fez.
Jane estava a sua espera, com o lindo vestido branco longo e uma tiara com flores vermelhas.
Alguns minutos depois, Jane entrega a mão de mamãe a meu avô e os dois, emocionadissimos, caminham devagar até o altar ao som da marcha nupcial.
Ah, os votos. Meu pai estava tremendo.
Pegou o microfone e começou a ler o discurso: " Nesse dia tão especial, meu amor, quero dizer-lhe o quanto você é importante pra mim. Preparamos essa linda surpresa com muito amor. Você é a mulher da minha vida e percebi isso no primeiro momento que a vi. Nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas o destino nos reuniu. E hoje será o primeiro dia do resto das nossas vidas, onde quero passar cada segundo ao seu lado. Eu te amo. " Minha mãe chorava e sorria ao mesmo tempo. Quanta emoção.
Era sua vez de dizer algumas palavras:
" Dexter, não acredito que você preparou isso tudo e pensou em cada detalhe. Não encontro palavras pra expressar o quanto te amo. O que é pra ser acontece, mais cedo ou mais tarde e somos o exemplo disso. Que hoje seja o primeiro dia de uma linda história juntos. E eu também tenho una surpresa pra você, estou grávida! "
Eu terei um irmãozinho! Ah que coisa mais linda!
Meu pai não conteve as lágrimas e o padre deu início a cerimônia. Trocaram alianças e correram para o mar. O inicio de uma vida juntos, uma vida nova.
Tivemos uma bela festa após o casamento e todos estavam dançando super contentes.
Esse dia dava fim a todo sofrimento vivido pelos dois e marcava um novo capitulo. Agora a família iria aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas
RomanceMeu nome é Helena. Fui abandonada pelos meus pais aos dois anos de idade. Nunca me preocupei em conhecer meus pais biológicos até eu precisar de um transplante de rim.