Dexter
Será que isso seria mesmo verdade?
Minha Helena era minha filha?
Fomos correndo solicitar um exame de DNA. Coletamos os nossos materiais genéricos e quando eu chegasse em casa coletaria o de minha irmã.
Na manhã seguinte os encaminharia pra análise, e assim o fiz.
O resultado saia em duas semanas.
Lara estava na sala de arquivos procurando um prontuário quando eu entrei na sala e a cumprimentei.
- Como você está?
- Estou bem, obrigada. - Respondeu sem muita conversa.
Pegou o arquivo e já ia saindo quando eu a puxei, apertando o corpo dela entre mim e o armário de fichas.
- O que você... - Tentou dizer ela.
Pus meu dedo em sua boca, em sinal de silêncio. Acariciei seu rosto, nossos corações batiam acelerados. Toquei meus lábios lentamente nos dela e ela correspondeu ao beijo urgente.
Logo apos abriu os olhos e me empurrou. Saiu porta a fora e ate esqueceu o arquivo. Peguei os papeis e fui atrás dela. Quando cheguei na sala de Lara, notei a sua vo alterada discutindo com... Lucas. Bati na porta.
- Com licença, Dra. Lara. Você esqueceu o prontuário. Vou deixá-lo na sua mesa. - Larguei na mesa e sai.
- Obrigada, Dr Foster.
E aquele beijo?
Cara, ela ainda me ama.
Depois de tudo que nos aconteceu. Ela me...
- O que você pensa que fez? - Gritou Lara batendo a porta depois de entrar.
- Te entreguei os arquivos.
- Não tô falando disso. Porque me beijou? - Gritou ela.
- Porque eu te amo.
Calou-se.
- Ama? Você me abandonou! - Disse ela.
- Eu jamais faria isso. Você me deu a maior alegria da minha vida que é nossa filha.
- Minha filha, Dexter! E você não estava lá quando ela sumiu, fica longe de mim! - Gritou ela saindo da minha sala, novamente batendo a porta.
Tão difícil entender que eu estava tetraplégico? Que eu não podia me mecher? Que não foi por querer que sumi, que não a deixei por vontade própria?
Ela não entende o quanto eu amo ela?
O quanto ainda sofro pelo desaparecimento da nossa filha, que eu não pude nem conhecer?
Talvez fosse melhor mesmo eu ficar longe dela, mas como se ela trabalha no mesmo lugar que eu, no mesmo setor?
Fui para casa atordoado e mal conversei com Helena. Tomei um banho e dormi.
O resultado do exame de DNA finalmente chegou no dia marcado. Deixei uma copia na mesa de Lara e fui pra minha sala.
E o resultado é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas
RomanceMeu nome é Helena. Fui abandonada pelos meus pais aos dois anos de idade. Nunca me preocupei em conhecer meus pais biológicos até eu precisar de um transplante de rim.