Nascimento

62 4 0
                                    

Lara
Que surpresa mais especial foi esse casamento. Tão perfeito nos mínimos detalhes, como eu teria escolhido.
Descobri a minha gravidez alguns dias antes da surpresa e hoje, dois meses após a cerimônia, seria a segunda ultrassom. Já estava com cinco meses e iriamos finalmente descobrir o sexo do nosso bebê. As surpresas não paravam de chegar.
- Doutora Lara, você está esperando gêmeos! Um menino e uma menina! - Anunciou o doutor com um sorriso.
Não contive as lágrimas de felicidade. Teríamos uma nova chance de criar nossos filhos, duas chances.
O menino se chamaria Pedro e a menina Laura. Quanta felicidade, quantas surpresas!
Morávamos todos na mesma casa, em uma fazendinha próxima a dos meus pais. Tínhamos alguns animais de criação e um casal de amigos cuidavam de tudo.
Minha barriga estava crescendo e eu já sentia os chutes dos meus pequenos. Com certeza ser mãe é a maior alegria na vida de uma mulher. Amar um ser tão pequeno desde o primeiro momento, um amor sem tamanho. Pega-los no colo pela primeira vez, ver aquele sorriso sem dentes mais lindo do planeta. Não tem dinheiro que pague.
O tempo estava passando e eu já completava os 8 meses. O quartinho já estava pronto, enxoval limpo e dobradinho, mala de maternidade pronta e nossa ansiedade só aumentava.
Eu continua acompanhando meus pacientes no hospital, sem maiores esforços. Dona Ester ficava comigo em casa, enquanto Dexter e Helena continuavam no hospital.
Como minha barriga estava enorme!
Eu arrumava a mala todos os dias. Shampoo para bebês, lenços umedecidos, fraudas, roupinhas, toalhas e tudo mais. Ganhei vários presentinhos das colegas do hospital e os guardava com maior carinho.
Acordei assustada no meio da noite. Olhei para o relógio, 4h da manhã. Sentei-me na cama e ao ficar de pé senti a bolsa romper. A hora havia chegado!
- Dexter, eles vão nascer! Acorda!
- Ah, hã. O que houve? - Balbuciou ele ainda sonolento.
- Dexter, seus filhos vão nascer!
- Ah, caramba. Meus filhos! Calma, eu levo você.
- Está tudo bem. As contrações vem e vão num intervalo de 4 horas. Vou tomar um banho e iremos para o hospital. - Falei.
Fomos ao banheiro e ele me auxiliou no banho. Me vesti e descemos as escadas. Dexter acordou Helena e dona Ester e pediu para que ficassem atentas em casa.
Chegamos ao hospital e as cenas do parto de Helena não saíam da minha cabeça. Eu sozinha naquele quarto, abafando os gritos no travesseiro. Estava assustada e com muito medo de que meu pai levasse minha filha embora.
Devo me acalmar, meus gêmeos nascerão com saúde e ninguém irá os tirar de mim.
Entrei para a sala de parto e fui examinada pelo obstetra. Não tinha dilatação suficiente ainda e fui caminhar pelos corredores. Dexter segurava minha mão e me ajudava a cada passo. Meus pacientes que por mim passavam me davam os parabéns e desejavam um bom parto.
Eram 14h e eu estava deitada na maca do centro obstétrico. Meu marido estava ao meu lado, e um fotógrafo registrava os primeiros momentos dos nossos filhos. Pedro nasceu primeiro, chorando alto. Beijei o meu pequeno rapidamente e preparei-me para a chegada da Laura.
Pedro pesava 2, 650 kg e 46 cm e Laura 2,700 kg e 43 cm.
Como meus amores são lindos! Foram levados para a encubadora, por serem prematuros de 8 meses e tão pequeninos.
Helena estava ligando desesperada. Tranquilizamos a todos e eu acabei dormindo.
Senti meus olhos fecharem enquanto Dexter gritava ao meu lado.
Porque você está gritando Dexter?

Duas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora