---
Edward
Depois do que o Jasper disse, todos ficamos surpresos, já que ele não se controla muito bem. Não aguentei e ri, chamando a atenção de todos.
- O que é engraçado? - perguntou Alice.
- Ela está se perguntando se é melhor ficar no colo do Jasper em vez de ficar no colo do Emmett ou da Rosalie, já que o Jasper é alto - falei sorrindo. Luz se virou espantada para mim e começou a escrever, perguntando como eu sabia disso.
- Eu tenho poderes de um herói.
Ela se virou e começou a escrever no papel, dizendo que também tinha.
- Ah, é? Qual é o seu? - perguntou Esme, que estava ao meu lado.
Luz perguntou se gostaríamos de voar, e todos disseram que sim. Ela sorriu para nós e, de repente, começamos a sair do chão. Luz ficou no chão, observando-nos enquanto flutuávamos.
Ficamos felizes e surpresos com isso até ela começar a tossir sangue, fazendo todos caírem no chão. Ela desmaiou antes de cair, mas Jasper a segurou e a levou para o sofá. Carlisle a examinou e disse que ela estava apenas exausta. Depois de um tempo, levei Bella e Luz para casa. Quando cheguei, todos ficaram em silêncio até Emmett falar.
- Isso que ela fez foi incrível! - disse ele, fazendo Rosalie beliscá-lo para que ficasse quieto.
- A presença dela me acalmou, e quando ela tossiu, não senti vontade de atacá-la em nenhum momento - disse Jasper.
- Ninguém sentiu vontade, eu acho. Alguém sentiu? - perguntou Carlisle. Todos negaram com a cabeça.
- Na verdade, ela me acalmou - falou Esme, e todos concordaram com ela.
- Certo, da próxima vez que a virmos, perguntamos.
- Por que não perguntamos para Bella? Ela é irmã de Luz - sugeriu Alice.
- Aquela humana sabe de algo? Ela parecia mais surpresa que a gente com o que Luz fez - disse Rosalie.
Dias Depois
Hoje iríamos jogar beisebol e decidimos que, depois do jogo, falaríamos com Luz sobre sua telecinese. Fui buscar Bella e Luz para o jogo. Quando cheguei em sua casa, apenas Bella estava me esperando. Depois de nos cumprimentarmos, perguntei:
- A Luz ainda está se arrumando?
- Não, ela quer ficar com Charlie - falou Bella enquanto colocava a mão no bolso.
- Hum, Emmett e Rosalie queriam vê-la - comentei, indo na direção do carro e abrindo a porta para Bella.
- Eu posso falar com ela sobre eles e ver se ela muda de ideia - disse Bella, meio sem jeito.
- Não precisa, Rosalie e Emmett irão entender - falei sem me importar muito.
- Vou lá falar com ela - Bella disse, se virando e indo para casa.
Depois de alguns minutos, Bella apareceu com Luz, e ambas entraram no carro. No caminho, eu e Bella conversamos, enquanto Luz olhava pela janela.
Quando chegamos, desci e abri a porta para Bella e Luz. Assim que abri, Luz saiu correndo até Jasper, surpreendendo todos, e subiu em seu colo enquanto eu e Bella íamos andando.
- Que bom que chegaram, estamos precisando de um juiz - disse Esme depois de cumprimentar Bella.
- Ela acha que a gente rouba - disse Emmett, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]