𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 12

114 12 0
                                    

Os segundos se transformavam em minutos, e o tempo estava se esgotando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os segundos se transformavam em minutos, e o tempo estava se esgotando. Todos sabiam que precisavam agir, e rápido, ou poderiam perder Hope para sempre.

Sem forças, Davina começa a desabar, sendo segurada por Kol, que estava mais perto dela.

- Me desculpem... - disse antes de desmaiar.

- Nossa última esperança acaba de ir por água abaixo - disse Damon, fazendo todos olharem para ele. - O que?

Balançando a cabeça, Stefan fica pensando em Bonnie, enquanto Rebekah, que estava do outro lado, pensava na irmã Freya.

- Tive uma ideia - disseram antes de se olharem e desviarem o olhar.

- Qual? - perguntou Klaus.

- Bonnie.

- Freya.

Disseram os nomes, fazendo os olhos de todos brilharem de esperança.

- Vamos fazer isso - disse Klaus. - Elaijh, ligue para ela.

- Vou ligar para a bombom - disse Damon.

Com os dois saindo do cômodo, o restante tentou de tudo. Wanda, que estava no canto, fechou os olhos, respirando fundo, tentando manter os pensamentos positivos de que sua filha estaria bem.

- Vocês humanos e suas esperanças... - disse Loki, fazendo Wanda abrir os olhos e se ver em um lugar escuro.

Na defensiva, ela faz uma bola de energia aparecer.

- Ah, ela tem fogo - disse Loki, debochando antes de rir com malícia.

- Você não faz ideia - disse Wanda, jogando a energia atrás de si após sentir uma presença.

- Errou, mas agora eu sei de quem a filha puxou essa atitude - disse Loki no escuro, observando cada passo da mulher.

- Onde está minha filha?

- Não importa, ela vai estar morta na próxima noite - disse Loki, saindo da escuridão e desviando da energia que foi lançada em sua direção. - Você realmente acreditou que poderia me atacar, criatura inferior? - Gritou. - Eu sou um Deus!

- Me diz onde ela está! - gritou Wanda de volta. - Seja quem você for, é um covarde.

Rindo, Loki passa a mão na boca e mostra um cenário totalmente diferente, agora em um lugar cheio de brilho, deixando Wanda cega por um segundo.

- Podemos começar - disse Loki.

- Ela está aqui? - perguntou Esther, vendo o homem concordar, o que fez Esther sorrir maliciosamente.

Wanda, confusa, olha para frente e vê Loki e Esther.

- Privatio maioris potentiae ex hac anima exeat et mihi tradatur,
Privatio maioris potentiae ex hac anima exeat et mihi tradatur,
Privatio maioris potentiae ex hac anima exeat et mihi tradatur.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora