---
Bella
Quando Luz disse que ia ao banheiro, eu fiquei animada, esperando que ela falasse sobre seus poderes. Estávamos todos na sala quando o corpo de Alice ficou rígido e ela começou a olhar fixamente para o nada, indicando que estava tendo uma visão.
— Luz planeja fugir pelo nosso quarto e depois irá para a floresta, onde encontrará um estranho — Alice revelou.
— Temos que impedi-la — falei, subindo as escadas rapidamente.
— Tarde demais — disse Edward, me pegando no colo e correndo em direção à floresta. Quando chegamos, vimos um homem perto de Luz.
— Afaste-se dela agora — falei, correndo até Luz e a colocando atrás de mim.
— Agora eu entendi... Vamos logo, pirralha. Ela quer ver você — disse o homem, ignorando-me completamente.
— Quem é você? Quem quer ver ela? — perguntei, enquanto os Cullen se posicionavam na nossa frente.
— Cara, estou sem tempo para vocês — disse o homem, desaparecendo e reaparecendo ao lado de Luz. — Quem sabe a gente não se conhece futuramente, Isabella — disse, antes de desaparecer entre as árvores com Luz.
— Para onde ele foi? — perguntei, olhando para os Cullen.
— Não sei — respondeu Edward, o único a me dar uma resposta.
Luz
Assim que pulei a janela, corri para a floresta, onde encontrei meu tio.
— O que está fazendo aqui, pirralha? Na verdade, não importa. Sua mãe queria te ver, e eu estava indo te buscar — disse ele, com uma calma desconcertante, enquanto eu olhava ao redor, nervosa.
— Tio, será que a gente pode ir logo? — perguntei, ansiosa.
— Qual é a pressa, sobrinha? Parece que está fugindo de alguém — ele disse, rindo. Antes que eu pudesse responder, os Cullen apareceram, com Bella sendo carregada por Edward.
— Afaste-se dela agora — Bella ordenou, correndo para me proteger.
— Agora eu entendi... Vamos logo, pirralha, ela quer ver você — disse meu tio, ignorando Bella.
— Quem é você? Quem quer ver ela? — Bella perguntou, enquanto os Cullen se colocavam na nossa frente.
— Cara, estou sem tempo para vocês — disse, aparecendo ao lado de Luz. — Quem sabe a gente não se encontra futuramente, Isabella — falei antes de agarrar Luz e correr em direção à casa da minha mãe. — Agora eu entendo sua pressa para sair de lá.
— Eles querem saber sobre meus poderes, mas eu me recuso a falar para vampiros.
— Achei que gostasse deles — disse meu tio, um pouco confuso.
— Eu gostava, mas descobri algo que me irritou. Desde que mostrei meus poderes pela primeira vez, eles ficaram obcecados em saber a origem, igual à Bella, que ficou obcecada para descobrir sobre os Cullen — expliquei, enquanto entrávamos em casa. Olhei ao redor procurando minha mãe.
— Sua mãe deve estar no quarto dela — disse meu tio, indo para a cozinha. — O quarto dela é o último do lado da janela, subindo as escadas.
Sem demora, subi as escadas e fui até a última porta, onde encontrei minha mãe lendo um livro. Bati na porta antes de entrar.
— Oi, mãe... — falei, um pouco sem jeito por interromper sua leitura.
— Oi, querida, tudo bem? — ela disse, largando o livro e batendo na cama para que eu me sentasse lá.
— Sim, eu não queria atrapalhar, desculpe — falei, olhando para ela com os olhos brilhando.
— Você nunca me atrapalha, filha, e você sempre fazia isso quando queria brincar — ela disse, com um olhar nostálgico.
— Verdade — falei, sorrindo para ela. — Senti saudade desses momentos.
— Eu também... Mas vamos falar do seu dia — ela disse, se levantando.
— Não tem nada de interessante, mãe — falei, enquanto ela andava pelo quarto e se virava para me olhar. — Tá... Eu conheci uma menina bonita — falei, lembrando da beleza dela.
— Sério? Como ela é? — perguntou minha mãe, se aproximando e se deitando na cama.
— Seus olhos são claros, um sorriso lindo, cabelos ondulados. Resumindo, ela parece um anjo... Ela também é uma bruxa — falei, temendo a reação da minha mãe.
— Sério? Você parece gostar dela. E sobre ela ser bruxa, é legalzinho — disse minha mãe, parecendo mais interessada em como ela deve ser incrível do que no fato de ela ser bruxa.
— Não vai me mandar ficar longe dela? — perguntei.
— Não, traga-a para eu conhecer sua namorada — disse minha mãe, saindo do quarto e me deixando sozinha para processar tudo.
— Mãe! Ela não é minha namorada! — gritei do quarto, tentando corrigir o mal-entendido.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]