Epílogo

234 10 0
                                    

Em algum lugar na floresta, uma garota corria desesperada sob a chuva torrencial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar na floresta, uma garota corria desesperada sob a chuva torrencial. Ela estava exausto, e sua respiração era irregular, visivelmente angustiado. O monstro que o perseguia estava perto, sua presença ameaçadora preenchendo o espaço ao redor.

Finalmente, a garota parou de correr, encostando-se em uma árvore para recuperar o fôlego. Ela olhou ao redor, procurando um esconderijo ou algo que pudesse ajudá-lo a escapar da ameaça. Seus olhos então encontraram algo inesperado: uma garota inconsciente no meio da floresta.

Ela hesitou por um momento, mas o rugido distante do monstro o fez agir. Aproximando-se da garota, ele verificou seu pulso e respirou aliviado ao perceber que ela estava viva. Sem perder mais tempo, ele a pegou nos braços e começou a se afastar, procurando um local mais seguro.

A garota encontrou uma pequena caverna nas proximidades e, com dificuldade, colocou a garota dentro. Ela fez o possível para protegê-la da chuva e a ajudou a se acomodar em um lugar seco.

- Onde estou? O que aconteceu?-despertando lentamente

O garoto se abaixou para ajudá-la a se sentar, sua expressão era de preocupação.

- Você está em um abrigo que encontrei na floresta. Eu te encontrei inconsciente e trouxe você aqui. Eu estava sendo perseguido por algo lá fora, e precisava sair de lá rápido.-respondeu o desconhecido

- Eu... eu me lembro de estar em uma caverna, mas não consigo lembrar de mais nada. Quem... quem é você?-perguntou confusa

-- Meu nome é Annabeth. Annabeth E você é?

- Meu nome é Hope.... so hope eu não me lembro do meu sobrenome -disse após um breve momento de silêncio tentando se lembrar

-Prazer em te conhecer, Hope. Eu acho que você estava em perigo, e é melhor ficar aqui até que possamos ter certeza de que é seguro sair.

- Eu sinto muito por causar problemas. Não sei o que está acontecendo, mas estou muito agradecida pela sua ajuda.-disse Hope constrangida

- Não se preocupe com isso agora. Vamos nos concentrar em nos manter seguros e descobrir o que fazer a seguir. Você se sente bem para caminhar um pouco ou precisa de mais tempo para se recuperar?

- Eu... eu preciso de um pouco de tempo. Mas, se você puder me contar mais sobre o que está acontecendo, isso me ajudaria.

- Claro. Vou te explicar tudo o que sei enquanto você se recupera.

Com a situação temporariamente sob controle, Annabeth começou a relatar o que sabia sobre o monstro que estava os seguindo, e Hope, agora um pouco mais calma, ouviu atentamente, tentando juntar as peças do que havia acontecido. Ambos sabiam que precisariam trabalhar juntos para enfrentar o perigo que se aproximava.

















Acabou 🥳🥳🥳🥳🥳

Vou postar a segunda temporada depois que eu finalizar uma das minhas fanfics😁

Opiniões por

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora